Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Campeão Quake coroado na QuakeCon

Americano Quake campeão Shane "Rapha" Hendrixson do SK Gaming venceu o Quake Live 1v1 QuakeCon 2013 Championships e US $ 9.000 em cinco jogo emocionante final sobre o russo Sergey favorito "Mal" Orekhov.
Indo para QuakeCon, todos os olhos estavam sobre Orehkov saindo de um campeonato executar-se sobre Hendrixson no inverno 2012 do evento DreamHack. Ele estava fazendo sua primeira aparição na QuakeCon, e nunca havia perdido para Hendrixson antes na competição LAN.Depois DreamHack, Orekhov foi citadocomo dizendo Hendrixson "joga muito padrão de jogo, seco, sem movimentos agressivos especiais ou o foco em arma específica (s)" e que ele era "muito previsível" contra os jogadores de elite.
Hendrixson foi saindo de uma corrida competitiva em vez sucesso em shootmania da Ubisoft com SK Gaming. Após a derrota para Orehkov na DreamHack, Hendrixson disse que seu tempo gasto jogando shootmania afetou sua prontidão para as finais. Este fim de semana, ele disse GameSpot antes do evento que, apesar de Orekhov era o favorito, ele era "não vai se preocupar em como ele está jogando ou qualquer outra pessoa", e se concentrar em seu próprio jogo durante todo o fim de semana.
Hendrixson GameSpot diz que é só o que ele fez.
"Definitivamente eu sabia que se ele fez a final ia ser uma das mais difíceis que eu já tive de ganhar e com certeza provou ser desse jeito", disse Hendrixson. "Eu tive que jogar no meu melhor, porque sua forma agora é simplesmente insano. A quantidade de dano que ele pode produzir em comparação com os outros jogadores é apenas em um outro nível."
"Eu acho que eu era capaz de vencê-lo neste momento, porque eu mesmo estava jogando melhor. As condições LAN senti incrível este ano. Parte disso também é que comecei a picape em coisas sutis que eu precisava ser mais conscientes ou poderia explorar em seu jogo e definitivamente ajudou. Cada jogo ainda foi super difícil, independentemente da minha forma de estar em um nível muito alto neste evento. "
Vídeo do Grand Finals entre Hendrixson e Orehkov podem ser vistos nocanal Twitch da QuakeCon .
Hendrixson parou invencibilidade do Orehkov contra ele no início do torneio, o que lhe valeu a liderança vai um mapa nas grandes finais. A vitória de Orehkov sobre Tim "DaHanG" Fogarty 'Evil Geniuses na faixa de perdedores ele ganhou outra chance de Hendrixson.
A vantagem para Hendrixson na final não era apenas um um mapa principal, mas também a remoção de melhor mapa de Orehkov, o tradicional Quake russo favorito de sangue correr por ZTN. Orehkov não seria dissuadido, vencendo os próximos dois mapas, incluindo um thriller de horas extras para colocá-lo no ponto torneio. Costas contra a parede, Hendrixson jogado aos seus pontos fortes.
"Eu só mantive a calma embora e me lembrei 'hey você esteve neste local antes'", disse ele. "Não há nenhuma razão para se sentir para baixo ou para deixar a pressão chegar até você. Que eu não posso fazer nada sobre os jogos anteriores de qualquer maneira." Hendrixson foi confrontado com Lost World, um mapa que ele já havia perdido para Orehkov duas vezes durante o fim de semana já.
Os fãs foram brindados com um empate sem gols incrivelmente tenso por quase oito minutos, com ambos os jogadores trocando golpes com o lançador de foguetes e arma um raio. Orehkov estava perto de avanço eo título prendendo Hendrixson pelo megahealth quando Hendrixson tirou um foguete perfeito para enviar Orehkov na lava, eo primeiro frag do jogo.Hendrixson realizada em uma única matar liderar o minuto final do jogo contra um Orehkov agressivo, mal rangendo uma vitória e suas esperanças vivas.
"É claro que quando você está para baixo a sua fazer ou morrer mapa que você está um pouco preocupado. Especialmente desde que ele tinha me on Lost World batido duas vezes durante o torneio já", disse Hendrixson sobre pendurado. "Então, eu estava apenas tentando se concentrar apenas em que um jogo para me dar uma chance à espera ganhar tudo sobre a toxicidade".
"Com tanto tempo de onde eu não poderia começar a frag, eu estava fazendo tudo ao meu alcance para manter a calma e só fico pensando tão afiado quanto possível, porque eu sabia que quando eu finalmente encontrei um em que eu precisaria executar com perfeição. Ele de alguma forma gerou perto da arma relâmpago quando estava 2-0 e, em seguida, esgueirou-se de mim e deu-lhe um no de volta para o jogo. A única coisa positiva sobre ele conseguir que matar era que eu lidei uma tonelada de danos por isso me permitiu obter alguns itens e armas de imediato para defender e perder mais tempo. e eu consegui retirá-lo de alguma forma. "
Hendrixson iria passar a ter um mapa final convincente para acabar com ela.
Hendrixson já ganhou a QuakeCon três vezes, e tem o seu nome gravado em uma dúzia de grandes 3 Quake e Quake troféus ao vivo de todo o mundo. Ele agora está amarrado na QuakeCon ganha com seu antigo rival Alexey "Cypher" Yashunevsky, e sua inspiração para começar a competir no Quake, quando ele era mais jovem, John "Zero4" Hill. Hill foi eliminado pelo Orehkov, enquanto Yanushevsky não pôde comparecer devido a patrocinar edições.
"Ganhar o terceiro título agora significa muito para mim, considerando que John é meu amigo, alguém que eu olhei para cima como um jogador por um longo tempo e foi quem me ajudou a dar o empurrãozinho que eu precisava para começar a ser capaz de vencer ", disse Hendrixson. "Portanto, para ter o mesmo sucesso que ele é bom ter. Tal como acontece com quase todos os Cypher torneio vamos eu quero que ele faça muito bem também e temos uma boa rivalidade amigável, nenhum de nós fica amargo ao perder para o outro e agora que eu tenho três, como ele, a corrida é para ver quem consegue obter quatro. "
O legado de Hendrixson continua a ser cimentadas, não só como um dos melhores jogadores de Quake de sempre jogar qualquer um dos jogos da série, mas um dos jogadores winningest em todos jogos e eSports competitivo. Depois dos dois últimos anos de QuakeCon, ele deu a entender que ele pode parar de jogar competitivamente.
Isso não aconteceu, e não parece que será em breve.
"Eu acho que eu vou olhar para ele como 'hey, se eu tiver tempo para ir jogar em um grande torneio e pode se preparar para isso, eu vou'", diz ele, em 2013 evento de inverno da DreamHack aparece na distância com US $ 15.000 em prêmios em dinheiro. "" Então, eu não vou dizer que eu vou 'aposentar'.'' Eu vou sempre deixar a porta aberta. Tenho realizado um pouco em Quake, e para mim eu realmente não olhar para ele como 'ok, eu finalmente ganhou este agora estou bem. " Eu sempre tentei dar um torneio de cada vez e estou sempre à procura de vencer e fazer mais e eu acho que vai ser sempre assim. Se você não olhar para ele dessa forma é tão difícil de ganhar contra alguém que realmente quer isso mais do que você. "

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates