Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

De BioShock Infinito DLC jogável Elizabeth não será "Booker em um vestido"


Irrational Games nível estilista Amanda diz Jeffrey jogar como Elizabeth em BioShock Infinito: Burial at Sea não vai ser como jogar Booker.
Irrational Games falou sobre jogar como Elizabeth no próximo Infinito BioShock: Burial at Sea DLC ". Booker em um vestido", dizendo que a equipe está trabalhando em garantir as seqüências não se sente como jogar
"Com o jogador ter a oportunidade de ver como Liz está experimentando o mundo através da primeira pessoa, temos que ser sempre tão cuidadosos para não trair o que o jogador já experimentou de Liz no Infinito e que eles estão indo para experimentar de Liz em a primeira parte do DLC ", disse o designer Amanda nível Jeffrey em entrevista ao IGN .
Enterro de BioShock Infinito no mar, que é definido em Rapture ao contrário de BioShock Infinito Columbia, está dividido em duas partes, com a perspectiva mudando de Booker para Elizabeth no final do primeiro capítulo.
"É sempre mais importante em nossa mente, porque Liz é uma personagem tão diferente de Booker, e se fosse apenas para colocar Booker em um vestido, então, que seria o mais terrível traição que estamos fazendo para Liz, e os jogadores me sinto como se fosse uma maneira barata para fora, e isso não é algo que nós queremos fazer. Então, não temos todas as respostas ainda para isso, mas nós somos muito, muito, muito ciente de todos os perigos que precisamos tentar evitar. "
De acordo com Jeffrey, seqüências de Elizabeth pode até evitar o combate por completo. "Elizabeth tem que levar as coisas mais a partir da visão lateral", disse ela. "Ela precisa ser uma espécie de pensar de uma forma indireta de como lidar com seus inimigos. E, às vezes, isso pode significar completamente ignorando o inimigo completamente, porque ela não precisa."
A alternância entre Booker e Elizabeth é desencadeada por um evento particular, disse Irrational Games patrão Ken Levine. "Eu não vou dizer o que acontece, mas no final da primeira parte de Burial at Sea, Elizabeth vai para outro tipo de realização e, para colocá-lo em seguida, no lugar dela, nós pensamos que ia ser algo muito poderoso", disse ele.
Liz em Burial at Sea também estar ciente dos acontecimentos de BioShock Infinito, Levine acrescenta. "Ela é muito Elizabeth, mas também tem um personagem. Ela está afetada. Ela está definitivamente mudou por que ela fez. Vou dizer certamente você está pegando depois dos eventos do Infinito, e isso é uma pessoa que tem visto todas as coisas que 've visto no Infinito, e isso teve um efeito sobre ela. "
Jeffrey também falou sobre como o jogador será capaz de controlar habilidades únicas lágrimas de Liz. "Eu hesito em dizer muito sobre o que temos agora", ela disse, "porque é perfeitamente possível que vai mudar nas próximas semanas. Vou dizer, porém, que Elizabeth e suas habilidades lacrimais não são necessariamente um 'ganhar botão ".
"Ela tem uma compreensão do universo e os vários universos que ela pode visitar, e ela sabe que, mais uma vez, constantes e variáveis. Há algumas coisas que ela pode mudar, e algumas coisas que simplesmente não vai fazer diferença se ela mudanças ou não. Então, ela não é inteiramente divino em suas habilidades. Ela vai ter formas muito mais poderosas de interagir com o mundo do que vimos no Infinito adequada, mas, ao mesmo tempo, não vai ser apenas um caso de caminhar para um espaço e vai, 'Eu estou indo só para apertar um botão, e agora final feliz para todos! "Porque, por um lado, que não seria nada divertido. E, por outro lado, eu acho que, infelizmente, as coisas nunca vão ser tão fácil para Liz. Ela tem que lutar por seus finais felizes. Ela nunca que feliz ".

    0 comentários :

    Postar um comentário

     
    Blogger Templates