Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

id: franquia Fúria não está morto

Co-fundador Tim Willits, diz empresa é "não fazer nada imediatamente" na franquia, mas pode algum dia.
pós-apocalíptico first-person shooter franquia da id Software raiva não está morto, co-fundador Tom Willits disse Joystiq durante a QuakeCon em Dallas, Texas neste fim de semana.
"Estou orgulhoso do que fizemos, estou orgulhoso do universo que nós construímos. A franquia não está morto", disse Willits. "Nós não estamos fazendo nada de imediato com ele, mas quando eu projetei o universo, eu projetei-o de tal maneira que seria fácil dar um passo atrás para que eu ainda estou orgulhoso de que fizemos algo que era diferente -. Ele Não era como se os jogos que fizemos no passado. "
A raiva foi lançado em outubro de 2011 para uma recepção crticial geralmente positiva . O jogo foi o título do quarto mais vendido do mês nos Estados Unidos , apesar de suas vendas ao longo da vida não são conhecidos.
O jogo foi desenvolvido em id Tech engine da id Software proprietário 5.Inovações feitas ao motor durante o desenvolvimento da raiva têm avançado a tecnologia, disse Willits.
"Nós realmente tentamos fazer um motor que trabalhou para tudo", disse Willits. "Isso realmente ajuda a estabelecer uma tecnologia robusta que, como John [Carmack] disse ontem à noite, estamos adicionando coisas para ele com base nos novos consoles, e isso permitiu que as pessoas fazem jogos diferentes, porque a tecnologia é flexível e robusto e trabalha em tudo ".
Para saber mais sobre Fúria, confira resenha do GameSpot .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates