Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nintendo deve pagar R $ 15 milhões para o ex-Sony inventor em 3DS ação


Mario fabricante de pagar Seijiro Tomita metade do que ele foi originalmente concedido em processo de patente; Nintendo planeja apelar.
Nintendo deve pagar 15,1 milhões dólar a um ex-inventor Sony que alegou 3DS da empresa infringiu sua patente de tecnologia, de acordo com um novo Bloomberg relatório.
A 15,1 milhões dólares é metade do 30,2 milhões dólar Tomita foi concedidoquando ganhou seu processo contra a Nintendo, em março.
Foi-lhe dada a opção de aceitar esta semana a 15.100 mil dólares americanos ou iniciar um novo julgamento em que ele poderia ter perdido tudo.
Nintendo diretor sênior de comunicações corporativas Charlie Scibetta disse que a empresa vai recorrer o veredicto do júri, embora nenhum calendário foi dada para quando isso pode acontecer.
Representação legal do Tomita disse aos jurados durante o caso que seu cliente mostrou um protótipo de sua tecnologia para sete oficiais da Nintendo na reunião de 2003, quatro dos quais viriam a ajudar na criação da 3DS.
Advogado Nintendo Scott Lindvall argumentou que o terno era sem mérito, alegando que o 3DS não usa aspectos-chave da patente da Tomita. Ele argumentou ainda o encontro de Tomita 2003 com Nintendo era apenas um dos muitos o criador Mario teve com os comerciantes que vendem tecnologia 3D.
Tomita originalmente processou a Nintendo em 2011. Ele afirmou no mês passado que ele tinha direito a $ 9,80 para cada 3DS vendidos, ou seja, a 30,2 milhões dólares em danos compensatórios são apenas uma fração do que ele poderia ser sido atribuído.
Nintendo já vendeu cerca de 32,5 milhões de unidades do 3DS até o momento.

    0 comentários :

    Postar um comentário

     
    Blogger Templates