Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Um Xbox e PS4 hardware "essencialmente o mesmo", diz John Carmack

O Xbox One e PlayStation hardware 4 são "essencialmente a mesma", segundo o co-fundador da id Software, John Carmack.
"É quase incrível como eles estão perto de capacidades, como comum que eles são", Carmack disse durante seu discurso QuakeCon. "E que as capacidades que eles dão são essencialmente a mesma coisa."
Ele reconheceu que existem diferenças na arquitetura de memória e outras várias especificações técnicas, mas em última análise, "é quase estranho como eles estão perto", disse ele.
"No curto prazo, é claro que vai ser uma coisa boa para os desenvolvedores, os jogadores ... é uma coisa excelente para a AMD," Carmack acrescentou.
Ainda durante seu discurso, Carmack disse que a reação em torno da Microsoft desde inverteu- One políticas Xbox era um tanto injustificada.
"Acho que a caça às bruxas foi um pouco injustificada lá", disse Carmack."Eu, pessoalmente, sou muito apreciador de ter todas as minhas compras digitais em um jardim curadoria. Todos os meus iTunes, todas as minhas coisas Amazon, todas as minhas coisas vapor. E isso é uma coisa positiva."
O Xbox One ( 500 dólares ) e PS4 ( 400 dólares ) lançar ainda este ano.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates