Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BOA TARDE GALERA DEIXE SEU COMENTARIO É IMPORTANTE AO NOSSO BLOGGER

DE SUA OPINIÃO SOBRE NOSSAS NOTICIA E AJUDEM NA DIVULGAÇÃO

ESTAMOS FAZENDO NOSSO MELHOR PRA ATENDER A TODOS OS GOSTOS

COMENTEM COM AMIGOS SOBRE O BLOGGER

FICAREMOS MUITO GRATO COM SUA COLABORAÇÃO

DESDE  JA AGRADECEMOS A TODOS QUE CURTEM NOSSA NOTICIA

MUITO OBRIGADO


Call of Duty: Ghosts no Xbox 360 precisa de uma instalação de 3GB para campanha Mas não instalar necessário para multiplayer.

A versão Xbox 360 de Call of Duty: Ghosts vai exigir a instalação de 3GB aproximado para a campanha single-player, a Activision confirmou.
Os jogadores só olhando para tomar parte na componente multiplayer do jogo não precisa instalar nada, no entanto.
Activision comunidade gerente Dan Amrich detalhou a instalação em um post em seu blog , confirmando que a instalação seria pequeno o suficiente para jogar no Xbox 360 com 4GB de memória flash.
Os usuários que precisam de espaço extra também pode formatar até 32GB de 2,0 stick USB para ser compatível Xbox 360.
Amrich também apontou que a transferência para pré-venda mapa bônus relógios Free Fall em torno de 250MB.
Call of Duty: Ghosts será lançado em 5 de novembro.

Oficial Theft Auto V competição photobombing Grande lançou Os participantes podem ganhar uma versão de brinquedo fofinho de chop.

Rockstar Games pediu jogadores para enviar fotos photobombed originais tiradas em Grand Theft Auto V com a câmera Snapmatic no jogo.
"Para todos os fotógrafos compulsivos lá fora, a entrada no nosso primeiro concurso de fotografia Snapmatic será executado a partir de agora através até final do dia de segunda-feira, 4 novembro Com este concurso tema inaugural do # EpicPhotobomb -. Nós queremos ver os melhores photobombs pode vir até com ", afirmou o desenvolvedor no local Rockstar Games .
"Quer se trate de um pedestre inesperadamente volátil chegando a espancar você, um Trevor seminuas funcionando amok no meio de seu selfie auto-satisfação ou um jogador rival causando um distúrbio explosivo enquanto você calmamente tentar tirar seu doce Los Santos Custom-izado quente vara - nós escolher cinco dos nossos favoritos fotos da câmera iFruit impressionante divertidas e artisticamente composto que se encaixam no projeto de lei ".
Rockstar acrescenta que ele vai te dar os cinco fotógrafos ganhar um pacote de prêmios que inclui uma versão de brinquedo fofinho de cão Pique de Franklin.
Para ser elegível para a competição, os jogadores são obrigados a marcar as suas entradas com a hashtag # EpicPhotoBomb através do site Snapmatic da Rockstar .
Para mais informações, confira o GameSpot GTAV revisão .

Nintendo: Nós não conseguiram estabelecer a Wii U como um "digno" sucessor Wii O presidente Satoru Iwata diz: "Nós, até agora, não conseguiu fazer proposições dignos de posição do Wii U como um sucessor para o sistema Wii."

O Wii U tem lutado até agora, a venda de 3,91 milhões de unidades no mundo todo desde o lançamento, abaixo das expectativas da Nintendo para a plataforma. Parte da dificuldade de conseguir a plataforma do chão se resume a incapacidade da Nintendo para lançar jogos e serviços que demonstram novidade do Wii U em relação ao Wii original presidente Satoru Iwata disse.
"Exceto por sua compatibilidade com software e acessórios existente Wii, que até agora não conseguiu fazer proposições dignos de posição do Wii U como um sucessor para o sistema Wii," disse Iwata durante o segundo trimestre resultados financeiros coletiva da Nintendo .
Wii Sports Club para Wii U e Wii Fit U , seqüelas para "definir" os jogos de Wii, já estão disponíveis no Japão. Esses títulos devem ajudar a impulsionar as vendas no Japão e no exterior, mas o sucesso não virá durante a noite, Iwata advertiu.
"Eu comentei há um tempo atrás que é difícil mudar nossas perspectivas com apenas um título. Nosso objetivo para o Wii U para o próximo final de temporada de vendas será para mudar drasticamente o ambiente circundante Wii U com vários títulos importantes que podem apelar para uma ampla gama de consumidores ", disse ele.
O "título-chave" e "pilar central" para Wii U nesta temporada de férias, Iwata disse, é Super Mario 3D World , que será lançado no dia 22 de novembro. Outros jogos que a Nintendo tem grandes esperanças para a Wii Party U (ideal para jogar em recolhimentos do feriado de Ano Novo, Iwata disse) e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Jogos Olímpicos de Inverno .
Nintendo também vai lançar Donkey Kong Country: Gelo Tropical , em dezembro, antes dos jogos de alto perfil, como Mario Kart 8 e Super Smash Bros chegar em 2014.

Need for Speed: Rivals contará com integratation com novo filme Jogos de Santo estilista revela os jogadores serão capazes de possuir, personalizar e atualizar Aaron Paul Ford Mustang GT no próximo corredor.

Jogos Ghost 'próximo jogo de corrida de próxima geração Need for Speed: Rivals contará com a integração com afutura necessidade de filme Speed ​​com Breaking Bad 's Aaron Paul .
"Estou feliz em dizer que os jogadores terão a capacidade de possuir, personalize, atualizar e conduzir de Aaron Paul assinatura Ford Mustang GT que ele dirige na necessidade de filme Speed", designer-chefe James Moaut disse em uma entrevista sobre o Xbox fio .
A Necessidade de filme Speed ​​será lançado nos cinemas em 14 de março de 2014. Ele conta a história de um corredor de rua (Paul), que se junta a um associado arrogante ( Captain America 's Dominic Cooper) apenas para encontrar-se emoldurado e enviado para a prisão. Depois de deixar o barulho, ele se junta a uma corrida Angeles Nova York, a Los marcar vingança.
Também na entrevista Fio Xbox, Moaut reiterou que Need for Speed: Rivais está "destruindo" a linha entre single-player e multiplayer através do seu novo recurso ALLDRIVE.
"A grande revolução na franquia Need for Speed ​​é definitivamente nosso ALLDRIVE, e é a forma como estamos destruindo a linha entre single-player e jogos multiplayer, repensar o que significa jogar com outras pessoas e ainda ter seus próprios objetivos pessoais de carreira para completar, contudo, você vê o ajuste ", disse Moaut.
ALLDRIVE é um sistema em Need for Speed: Rivais que combina single-player com o multiplayer, permitindo que os usuários "perfeitamente" salto para gameworld de outro jogador. Os jogadores podem jogar fora suas carreiras ou cooperativa ou competitivamente.
"Isso significa que se eu estivesse jogando como um policial, trabalhando em um objetivo de carreira para rebentar cinco pilotos para avançar para a próxima posição, eu poderia topar com outro policial no mundo que está no meio de um evento de perseguição e pude ajudá-lo a prender seus pilotos juntos para que ambos os benefícios ", disse Moaut.
Need for Speed: Rivals lançamentos para consoles atuais e de próxima geração, bem como PC, em novembro. O jogo é executado no motor Frostbite 3, a mesma tecnologia que os poderes Battlefield 4.

Infinity Ward em movimento passado Modern Warfare O produtor executivo Mark Rubin discute romper com série e já não estar "amarrado" pela sua sabedoria.

Para Infinity Ward, deixando a franquia Modern Warfare atrás tem sido uma experiência positiva para o estúdio, segundo o produtor executivo Mark Rubin.
"Para nós, tudo amarrado para o universo Modern Warfare Foi. que universo e nós tentamos tão duramente como nós não poderíamos de cada rua de que, a partir do conhecimento por trás dele, dos personagens, de tudo sobre isso ", disse Rubin GameSpot quando se discute Call of Duty: Ghosts e seu novo modo de Extinção alien-temático.
Rubin explicou que a Infinity Ward viu a oportunidade de fazer um novo Call of Duty sub-marca como uma que não só agradar aos fãs, mas também os desenvolvedores, porque lhes deram algo novo para trabalhar.
"Então eu acho que uma vez que tipo de romperam com isso e criou este, obviamente, muito nova franquia dentro de Call of Duty, que não se sentia tão amarrado ao lore", disse Rubin. "E nós sentimos como esta é a nossa oportunidade de realmente fazer algo novo e fazer algo divertido não só para os jogadores, mas para os desenvolvedores para trabalhar em bem".
Rubin descrito anteriormente a decisão de deixar Modern Warfare atrás como " não é uma decisão difícil, mas uma longa decisão ". Embora ele disse que continua o arco da história Modern Warfare depois de 2010 Modern Warfare 3teria sido "fácil", Infinity Ward, finalmente, decidiu mudar-se para uma direção diferente.
O resultado é Call of Duty: Ghosts, a mais recente entrada na série hit atirador e um que está sendo anunciado como tendo um enredo mais emocional. Infinity Ward tem aproveitado vencedor do Oscar de Tráfego e Syrianaautor Stephen Gaghan para escrever o roteiro do jogo.
Call of Duty: Ghosts lança nesta terça-feira que vem para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U. O Xbox One e PlayStation 4 versões estarão disponíveis no lançamento.
Não está claro se a Activision planeja alguma vez voltar para a franquia Modern Warfare. A editora tem atualmentecinco estúdios de propriedade integral de trabalho na série . A Call of Duty para 2014 ainda não foi anunciado.

Mais 'Final Fantasy' em português depende das vendas de 'FFIV' no país Square Enix tenta mobilizar fãs brasileiros da série para aumentar vendas. 'Final Fantasy IV' traduzido para iOS foi lançado nesta terça-feira (29).

A Square Enix lançou nesta terça-feira (29) e versão para sistema iOS (do iPhone e do iPad) de "Final Fantasy IV", jogo clássico da franquia de RPG da empresa japonesa. Assista ao lado.
O game, que já está disponível para Android, é o primeiro da série a ser traduzido para o português, algo que os fãs brasileiros pedem há anos para a companhia. O áudio japonês original foi mantido e o os gráficos foram refeitos em 3D, um grande trabalho da empresa.
O game é vendido por US$ 8 e pode ser comprado na App Store da Apple (clique aqui para acessar) ou no Google Play (acesse aqui). O jogo será vendido por este preço até o dia 12 de novembro. Após esta data, ele passará a custar US$ 16.
Há planos de lançar outros jogos clássicos da franquia traduzidos para o português em smartphones e tablets, principalmente "Final Fantasy VI" e "Final Fantasy VII", os preferidos dos fãs. Entretanto, isso só acontecerá se os fãs brasileiros comprarem "Final Fantasy IV" e mostrarem para a empresa japonesa que a tradução tem apelo no mercado brasileiro.
'Final Fatnasy IV' tem versão traduzida para o português em dispositivos Android (Foto: Divulgação/Square Enix)'Final Fantasy IV' tem versão traduzida para o
português em dispositivos Android
(Foto: Divulgação/Square Enix)
"Para nós seria uma honra poder lançar outros 'Final Fantasy' em português", diz Igor Inocima, gerente geral da Square Enix para a América Latina ao G1.
"Quero mostrar para a empresa no Japão a força dos fãs brasileiros da série e provar que temos uma base significativa que entende e aprecia a franquia", explica. "Quando falamos para nossa matriz no Japão que temos um público incrível aqui no Brasil, eles não acreditam muito. Quando os games foram lançados na época do primeiro PlayStation e no PS2, a pirataria estava muito forte aqui no Brasil. Por conta disso, não há números para provar para a matriz de que vale a pena investir em "Final Fantasy em português brasileiro".
O apelo do executivo à comunidade fã do jogo no Brasil também pode conseguir que outros jogos da Square Enix para celulares e também para consoles sejam lançados com tradução como "Final Fantasy XV" e "Kingdom Hearts III", que serão lançados para a próxima geração de videogames, o PlayStation 4 e o Xbox One, nos próximos anos. "Se 'FFIV' for bem [em termos de vendas], podemos trazer o 'FFV', depois o 'FFVI' e assim por diante".

Electronic Arts confirma game baseado na Copa do Mundo de 2014 Anúncio foi feito em reunião para investidores na terça-feira (29). Jogo irá mostrar seleções e estádios brasileiros que estão no mundial.

2010 Fifa world cup (Foto: Divulgação)'2010 Fifa World Cup' foi o último game baseado
na Copa do Mundo de futebol(Foto: Divulgação)
Electronic Arts confirmou o desenvolvimento do game baseado na Copa do Mundo de futebol que acontece no Brasil em 2014. O anúncio foi feito durante apresentação do resultado fiscal do terceiro trimestre de 2013 a acionistas na noite de terça-feira (29).
Na mensagem, a empresa disse que focará esforços nas grandes marcas que já possui e também em franquias originais já em desenvolvimento como "Fifa World Cup", "The Sims 4", "EA Sports UFC" e "Dragon Age: Inquisition", segundo o presidente-executivo da companhia, Andew Wilson.
O último game baseado na Copa do Mundo foi "2010 FIFA World Cup South Africa", que trazia todas as seleções que participaram do mundial e permitia, também, que equipes que não estavam no mundial pudesse participar virtualmente. A EA possui a licença para games da Copa do Mundo de futebol desde 1997.
Espera-se que o jogo retrate os estádios brasileiros que receberão jogos do campeonato como o Maracanã, por exemplo.
No Brasil, o último game da franquia foi "FIfa 14", que tem narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. Espera-se que os dois retornem para o game baseado no mundial de futebol que ocorre no país.

Jogo de cartas on-line 'Hex: Shards of Fate' chega ao Brasil em 2014 Game criado pelo estúdio Cryptozoic chega ao país pela LevelUp!. Jogo de cartas no estilo de 'HearthStone' foi sucesso no Kickstarter.

Cena de batalha do game 'Hex', jogo de batalhas com cartas on-line (Foto: Divulgação/Cryptozoic)Cena de batalha do game 'Hex', jogo de batalhas com cartas on-line (Foto: Divulgação/Cryptozoic)
O game batalha on-line de cartas "Hex: Shards of Fate" chegará ao Brasil pela LevelUp!. O anúncio oficial pela empresa deve ocorrer nesta quarta-feira (30). O game tem previsão de lançamento no Brasil para o 1º semestre de 2014 e a empresa realizará testes com jogadores brasileiros antes do lançamento oficial.
Ele será concorrente de "HearthStone: Heroes of Warcraft", da Blizzard, que está em fase de testes.
Exemplo de carta do game on-line 'Hex' (Foto: Divulgação/Cryptozoic)Exemplo de carta do game on-line 'Hex'
(Foto: Divulgação/Cryptozoic)
O game foi um sucesso no site de financiamentos "Kickstarter", fazendo com que o estúdio californiano Cryptozoic arrecadasse mais de US$ 2 milhões em 30 dias - a empresa pedia US$ 300 mil para lançar o game.
Ao G1, Julio Vieitez, diretor da LevelUp! no Brasil, disse que o game chega ao país em português e será gratuito para jogar. Os jogadores que quiserem poderão usar dinheiro real para comprar itens adicionais. "Estamos muito animados com o jogo e temos certeza de que ele se sairá muito bem".
O estúdio Cryptozoic tem no currículo o game de cartas como "World of Warcraft Trading Card Game".
O jogo é um "Trading Card Game" (TCG na sigla em inglês) que combina a coleção de cartas e batalhas estratégicas contra outros jogadores, usando uma história envolvente como em jogos de RPG on-line massivos (MMORPG), o que cria uma nova experiência aos jogadores. Cada carta possui habilidades únicas que são usadas em batalhas onde é necessário traçar uma estratégia, escolhendo os melhores decks para enfrentar jogadores pela internet.
O game terá uma interação social de um game de RPG on-line tradicional ao lado de uma estratégia mais profunda para as batalhas de cartas. Isso deve atrair jogadores hardcore e quem espera partidas com mais profundidade do que "HearthStone", segundo o estúdio.
O estúdio desenvolveu tipos e pacotes diferentes de cartas, calabouços, histórias, ferramentas para a comunidade e uma inteligência artifficial avançada.
Exemplo de carta do game on-line 'Hex' (Foto: Divulgação/Cryptozoic)Exemplo de carta do game on-line 'Hex' (Foto: Divulgação/Cryptozoic)

Sony começa a vender jogos de PS4 por R$ 20 a mais do que o anunciado Empresa disse que games do console de R$ 4 mil custariam R$ 180. Jogos são vendidos a R$ 200; companhia ainda não se manifestou.


D

'Knack', anunciado a R$ 180, é vendido a R$ 200 em pré-venda na PS Store (Foto: Gustavo Petró/G1)'Knack', anunciado a R$ 180, é vendido a R$ 200
em pré-venda na PS Store (Foto: Gustavo Petró/G1)
A Sony começou a pré-venda de games de PlayStation 4 em versão digital por meio da loja PS Store do PlayStation 3. O problema é que títulos como "Killzone Shadow Fall" e "Knack", que a empresa anunciou que seriam vendidos por R$ 180, custam R$ 200 nesta pré-venda.
G1 entrou em contato com a Sony, que ainda não se manifestou sobre o caso.
Os futuros compradores do PlayStation 4, que chega aos EUA em 15 de novembro por US$ 400 e ao Brasil em 29 do mesmo mês já podem comprar jogos para o console por meio do PlayStation 3. Ao usar a mesma conta no novo videogame, os títulos poderão ser baixados.
Tanto "Killzone" quanto "Knack" chegam dublados e legendados em português ao Brasil.
O preço de R$ 180 dos jogos da própria Sony para o PlayStation 4 foram anunciados junto com o valor de R$ 4 mil do aparelho no Brasil. A empresa justificou o valor alto do aparelho, dizendo que "de 60 a 70% do preço final do PS4 no país corresponde a impostos de importação".
O concorrente do PS4, o Xbox One, será fabricado no Brasil e, até 22 de novembro, será vendido por R$ 2,2 mil. Depois dessa data ele custará R$ 2,3 mil.
'Killzone', outro jogo de PS4 anunciado por R$ 180, custa R$ 200 na pré-venda da SonyG (Foto: Gustavo Petró/G1)'Killzone', outro jogo de PS4 anunciado por R$ 180, custa R$ 200 na pré-venda da Sony (Foto: Gustavo Petró/G1)

'Resident Evil 5' supera 'Street Fighter II' e é game mais popular da Capcom Jogo de tiro e terror teve 6,5 milhões de unidades vendidas desde 2009. Já o clássico game de luta vendeu 6,3 milhões de cópias desde 1992.

'Resident Evil 5' supera 'Street Fighter II' e é game mais popular da Capcom

Jogo de tiro e terror teve 6,5 milhões de unidades vendidas desde 2009.
Já o clássico game de luta vendeu 6,3 milhões de cópias desde 1992.

Do G1, em São Paulo
2 comentários
'Resident Evil 5' é o game mais popular da Capcom (Foto: Divulgação/Capcom)'Resident Evil 5' é o game mais popular da Capcom (Foto: Divulgação/Capcom)
O game de tiro e terror "Resident Evil 5", lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2009, vendeu 6,5 milhões de unidades desde então e superou o clássico "Street Fighter II" como o jogo mais popular da história da produtora Capcom. Os dados foram postados na área dedicada a investidores do site da empresa japonesa.
Divisor de águas no gênero de games de luta, "Street II" chegou em 1992 para Super Nintendo e vendeu 6,3 milhões de cópias. Veja a lista completa aqui.
"No mercado doméstico de videogames, vendas de mais de 1 milhão de unidades são o padrão geralmente aceito para um grande sucesso", diz um comunicado da Capcom na página. A empresa postou no site 61 jogos que teriam superado essa marca.
A lista continua com "Resident Evil 6", de 2012, no terceiro lugar (5,2 milhões de unidades) e "Resident Evil 2", de 1998, em 4º (4,96 milhões). "Street Fighter IV", de 2009, outro jogo bastante popular entre os fãs, aparece na nona colocação (3,3 milhões).

Sony confirma games que serão lançados junto do PlayStation 4 Videogame de nova geração terá 22 jogos disponíveis em 15 de novembro. Em post no blog oficial do PS4, empresa esclarece dúvidas sobre aparelho.

Sony confirma games que serão lançados junto do PlayStation 4

Videogame de nova geração terá 22 jogos disponíveis em 15 de novembro.
Em post no blog oficial do PS4, empresa esclarece dúvidas sobre aparelho.

Do G1, em São Paulo
7 comentários
'Knack' é jogo exclusivo do PS4 e será lançado junto do videogame (Foto: Divulgação/Sony)'Knack' é jogo exclusivo do PS4 e será lançado junto do videogame (Foto: Divulgação/Sony)
Sony confirmou na quarta-feira (30) que o PlayStation 4, seu videogame de nova geração, terá 22 games disponíveis em 15 de novembro, dia do seu lançamento nos Estados Unidos. O anúncio foi feito em um post no blog oficial do PS4, no qual a empresa também aproveita para esclarecer alguns pontos sobre o aparelho e responder dúvidas dos jogadores.
Games de lançamento do PS4
Angry Birds Star Wars
Assassin’s Creed IV Black Flag
Battlefield 4
Call of Duty: Ghosts
Contrast
DC Universe Online
Fifa 14
Flower
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
Just Dance 2014
Killzone Shadow Fall
Knack
Lego Marvel Super Heroes
Madden NFL 25
NBA 2K14
Pinball Arcade
Resogun
Skylanders Swap Force
Sound Shapes
Super Motherload
Tiny Brains
Warframe
O PS4 irá custar US$ 400 nos EUA e R$ 4 mil no Brasil, onde chega no dia 29 de novembro.
As principais ausências da lista são"Driveclub", título exclusivo de corrida, e o aguardado "Watch Dogs". Ambos estavam previstos para o dia de lançamento do PS4 e acabaram adiados para 2014.
Perguntas e respostas
No post, a Sony também falou de algumas das características do PS4 que ainda não haviam sido confirmadas ou detalhadas oficialmente.
Uma das mais importantes é a possibilidade de usar uma mesma conta da PSN ao mesmo tempo em dois videogames. A única condição é que um deles seja o "dono" do perfil. Isso habilita ao segundo aparelho o acesso a todos os jogos e arquivos salvos do primeiro.
A Sony também confirmou que o PS4 poderá ser usado na posição vertical, como o PS2 e o Xbox 360. Pelo que foi visto até agora, o Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft, não terá esse recurso.
A empresa também detalhou como irão funcionar os comandos de voz no PS4. Os jogadores precisarão usar o microfone que vem com o aparelho ou a PS Camera, vendida separadamente.
Por outro lado, o PS4 não irá reproduzir CDs e arquivos de música que não sejam dos próprios serviços da Sony. A compatibilidade com o protocolo DLNA, que permitia usar seu PS3 como um "media center" para reproduzir conteúdo do PC, também foi removida.
A empresa japonesa confirmou ainda que, ao contrário do PS3, o novo videogame não precisará ser reiniciado se você mudá-lo de televisor. Outro ponto positivo é a compatibilidade do DualShock 4, o novo joystick do PS4, com PCs. Você poderá usá-lo para jogar no computador plugando o cabo USB que vem junto do aparelho.
 
Blogger Templates