Eu assisti os filmes Fantasia e Fantasia 2000 tantas vezes que eu não posso ouvir a música que eles apresentam sem imaginar os visuais que os acompanham. De Respighi The Pines de Roma pode ter ter sido inspirado por árvores, mas quando eu ouvi-lo, imagino voando baleias espaciais. Dukas 'Aprendiz de Feiticeiro foi baseado em um poema de Goethe sobre um novato mágico, mas o aprendiz eu penso sobre não é o Goethe tinha em mente, mas Mickey Mouse em seu lugar. Como um amante da música, e como violinista e compositor, estou naturalmente atraídos para jogo de ritmo da Harmonix Fantasia: a música evoluiu, mas admito ter tido dúvidas de que o jogo poderia capturar o espírito dos filmes, dado o uso do jogo de populares música além clássica.
Eu era um tolo para ter preocupado. Na E3 2014, a Harmonix foi gentil o suficiente para me deixar passar muito tempo agitando os braços em volta no tempo para as faixas do jogo musicais no modo de dois jogadores local, primeiro com o meu colega Zorine Te, e depois com os outros funcionários da Disney e Harmonix . A primeira faixa não era clássico, no entanto: foi Cee Lo Green de "Forget You". (Este é um jogo da família, é claro, de modo que as faixas incluídas serão versões de rádio. Para ser honesto, no entanto, eu cantava enquanto eu brincava com o mais, er, letras maduras da canção original.)
Fantasia é realmente fácil de pegar o jeito. Prompts Movimento aparecer com a batida da música, encorajando-os a passar o braço ou dar um soco para a frente, ou para traçar um padrão com a mão.Quando dois jogadores colaborar, um jogador executa as instruções em amarelo, enquanto o outro executa as instruções azuis, e ambos os jogadores devem executar instruções marcados com ambas as cores. Os movimentos prescritos encaixam muito bem com o conteúdo da música; enquanto você só precisa usar os braços para interagir com o jogo (que, é claro, requer o uso do Kinect), eu senti como se eu estava dançando e conduzir ao mesmo tempo. Lembrei-me de todos os momentos que eu realizar junto com a música, enquanto preso no tráfego, e as vezes eu fico tão oprimido pela beleza musical que eu coloquei minhas mãos no ar e balançar ao ritmo.
Fantasia não é apenas sobre a expressão física, mas também sobre a colaboração musical. Como a pista avança, você começa a selecionar diferentes combinações perfurando a tela e passando a mão para escolher o seu estilo musical desejado. Em certos lugares, você também terá a oportunidade de passar a mão através de instrumentos virtuais; o jogo, em seguida, registra os resultados e insere a sua criação musical pessoal na pista. É um fluido e processo natural que me fez sentir menos de um jogador de jogo do que eu era um criador. O jogo e eu estávamos chegando ao entendimento; ele me pediu para me expressar, dentro dos limites que estabeleceu, e depois deixou-me para ajustar esses limites. Mesmo dentro do meu corpo grande, eu senti etéreo. Fantasia: Música Evolved foi me julgar pela qualidade da minha colaboração, não pela minha capacidade de imitar exatamente seus comandos. Se você se sentir desajeitado quando você joga Dance Central, Fantasia ainda pode fazer você se sentir tão graciosa como um cisne.

Foi as faixas clássicas eu estava mais interessado em, no entanto, e eu tenho que jogar vários deles. O mais fácil era de Mozart Eine Kleine Nachtmusik, que bem combinados ritmos da música para as instruções na tela.Escolhendo várias misturas musicais como eu jogava, no entanto, revelou surpresas musicais eu não estava esperando;guitarras, hi-hats e riffs e cravo estavam fazendo o seu caminho para composição cordas de Mozart.Foi relembrando os velhos Hooked on Classics álbuns, exceto estas misturas eram realmente bons. E porque as misturas foram inserindo riffs inesperados, eu não podia contar com o meu conhecimento íntimo da peça a costa até o final. Eu tinha que ficar na ponta dos pés.
Sinfonia Novo Mundo de Dvorak provou mais desafiador. Movimento final que o trabalho tem uma série de mudanças de tempo, e uma das mais dramáticas seqüências tranquilos em peça foi acompanhado por guitarra noodlings incomuns no jogo. Novamente, eu não podia contar com o que eu sabia sobre a música; Eu tinha que manter meus olhos grudados na tela. Isso foi ainda mais verdadeiro no medley Nutcracker, que mudou-se melodias do balé de Tchaikovsky tantas vezes que eu nunca tinha certeza do que melodia parece próxima. Era apenas a quantidade certa de desafio.Eu tive que ficar focado e confiante, mas eu também poderia entrar em um transe de tipos em que meu corpo começou a compreender instintivamente como mover meu corpo, em resposta às exigências do jogo.
Fantasia não é apenas sobre a expressão física, mas também sobre a colaboração musical.
Saí da Fantasia: demo Música Evolved sentindo alegre e vivo. Era como se eu tivesse jogado apenas um jogo feito só para mim, um jogo que se fundiu meu amor pela música com o meu amor de entretenimento visual. Estudei violino e música de composição na faculdade, e aqui foi Fantasia, permitindo-me sentir como um compositor, intérprete, e um jogo-player simultaneamente. A única decepção que tive foi a falta de de forma longa, clássicos não misturados. Eu não acho Fantasia vai permitir-me a recriar meus favoritos Fantasia momentos de cinema, espalhando a vida através de uma floresta dizimada como em Fantasia 2000 entrada Firebird 's, ou girando sobre como hipopótamos em tutus como no filme original. Mas talvez seja melhor assim. Em Fantasia: a música evoluiu, eu posso tomar posse a música que eu criar. Eu não posso esperar para ver o que o jogo e eu venho com juntas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário