Meus hands-on demo com Lego Batman 3: Beyond Gotham fez questão de destacar a sua nova configuração, iniciando com uma seção que jogou mais como Resogun de Tales Lego aventura de um viajante do tradicional. Voando em um plano 2D na nave espacial do Batman (o navio-morcego?), Eu me apressei em torno das bordas de um nível cilíndrico, abatendo inimigos que entraram a partir da esquerda e direita da tela. Poderes que se assemelhavam aos de Resogun - como canhões multi-direcionais e armas de raios poderosos - foram espalhados ao redor do cilindro. Eu tive que pegar mísseis e fogo-los em foguetes do Coringa para danificar o seu navio e torná-lo bater em uma estação espacial próxima.
Cada personagem tem vários fatos que podem mudar instantaneamente para a qualquer momento.
Controle, em seguida, transferido para o próprio Batman como ele, The Flash, Cyborg e avançou ao longo do casco exterior da estação espacial. Aqui, a nova mecânica de terno entraram em jogo.Cada personagem tem vários fatos que podem mudar instantaneamente para a qualquer momento.Cada terno vem com diferentes ataques e habilidades, que muitas vezes são usados para resolver puzzles ambientais. Um dos fatos de Batman lhe permitiu disparar um laser que derreteu peças de Lego de ouro; Eu tive que fazer isso para derrubar alguns obstáculos maiores. Cyborg tem um terno que vem com uma arma ímã, o que lhe permite destacar peças do meio ambiente e abrir novas passagens. O mais divertido de usar era traje espacial do Batman, que deixá-lo voar em torno do nível, desde que eu tinha com tampo em um posto de combustível.

Anotei gerador do escudo da estação espacial e entrou em seu interior. Lá, eu encontrei o mesmo problema que eu tenho vindo a experimentar com todos os mais recentes jogos de Lego: uma sobrecarga de detalhes.Portanto, muito do ambiente estava ativo e em movimento, e assim por muitos blocos de Lego foram aparecendo a partir de inimigos caídos e objetos destrutíveis, que eu não podia ver o que estava acontecendo. Além disso, eu tinha dificuldade em diferenciar objetos interativos, ou coisas que eu precisava para ativar a progredir, a partir de detalhes do nível de danos. A complexidade aninhada de caracteres individuais de jogadores - mais de 150 deles do universo DC - com seu próprio conjunto de processos, cada um com poderes individuais, significa que a sinalização quando cada poder precisa ser usado é fundamental. Em várias ocasiões eu tive que percorrer cada naipe apenas para ver o que funcionou eo que não funcionou em certas partes do nível.
Existe uma grande quantidade de detalhes em Além Gotham, ea nova configuração do espaço permitiu Tales de viajantes para as seções de artesanato, tais como a abertura Resogun-like da minha demonstração, que são divertidas, independentes próprios experiências. Mas a fórmula padrão do jogo Lego está ficando velho para mim, e eu não tenho certeza se acumulando mais camadas de detalhes e mecânicos adicionais para trás esse detalhe é uma solução elegante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário