Nvidia Tegra K1 mostrou possibilidades no exemplo de uma nova demonstração técnica da Unreal Engine 4
Nvidia Tegra K1 - 192 é núcleo GPGPU programável mesmo processador gráfico Kepler, que possui e GeForce GTX TITAN. Mais recentemente Tegra plataforma K1 permitiu a oportunidade de trazer a computação GPU para um novo projeto do Google - Projeto Tango DevKit, abrindo a porta para os desenvolvedores de aplicações do mundo de novas aplicações de visão computacional e 3D.
Ontem, em discursos-chave I / O, o processador Tegra K1 interpretou o papel título em muitas áreas de desenvolvimento do Google:
Tegra K1 é o primeiro processador que suporta Android Extension Pack do Google - recursos gráficos diferentes que farão parte da próxima versão nova do sistema operacional Android L. Novos recursos gráficos móveis do Android L foram ilustradas por uma recente demonstração técnica Unreal Engine 4 da Epic.
O Google anunciou que o Android L será compatível com processadores de 64 bits. E Nvidia já está trabalhando em compatibilidade com processador OS L 64 bit Tegra K1. Tegra K1 foi o primeiro processador que suporte TV Android - uma nova plataforma para o desenvolvimento do Google.Para desenvolvedores e TV set-top boxes da plataforma de projeto de referência disponíveis baseados em Tegra K1, desenvolvedores de aplicativos, jogos e outros desenvolvedores de conteúdo proposto plataforma Tegra TV Android.
Tegra K1 permite computação GPU em dispositivos móveis, graças aos desenvolvedores da plataforma Google Projeto Tango. A conferência irá apresentar as primeiras aplicações construídas sobre a nova plataforma.
Na abertura da conferência Google mostrou que hoje o mercado de telefonia móvel não se restringe aos telefones e tablets. Os dispositivos móveis estão ativamente ganhando novo espaço, incluindo jogos, TV, carros, robótica e muito mais.
Fonte: Press Release Nvidia
0 comentários :
Postar um comentário