The Sims jogos são notórios por receber inúmeros pacotes de expansão, e alguns fãs da série já estão preocupados com essa tendência continuará em The Sims 4 . Em um post no blog oferecendo alguns detalhes sobre o novo jogo, o produtor Ryan Vaughan revelou duas coisas que vão estar faltando vir setembro : piscinas e crianças.
Falando-se o impressionante para o futuro a construção de casas que já vimos anteriormente , Vaughan escreveu: "E embora edifício piscina não estará disponível em setembro, nós temos uma nova ferramenta de fonte para que você possa criar paisagens sofisticadas. Se você fosse um construtor iniciante no The Sims 3, ou um profissional experiente, eu realmente acho que você vai adorar o The Sims modo de construção da 4. " Ele passa a observar a capacidade Sims 'para viajar entre bairros e não apenas, mas também mundos; o fato de que é possível desabilitar o compartilhamento on-line; ea ausência de crianças, ou seja, os personagens vão pular essa fase de desenvolvimento.
A ausência de piscinas ou crianças pode parecer insignificante para alguns omissões, eo blog minimiza-los em grande parte. Mas os fãs estão chateados que dois componentes dos jogos anteriores se foram, e o seguinte trecho do blog faz alusão ao porquê: "E enquanto nós reconhecemos que alguns de vocês ficarão desapontados que piscinas e crianças não estarão disponíveis quando The Sims 4 Base de Dados Jogo lança em setembro, você deve saber que estamos construindo um incrivelmente forte fundação que é capaz de cumprir cada um de seus desejos nos próximos anos. "
Como mencionado acima, a dizer Os jogos Sims têm recebido inúmeros pacotes de expansão seria umeufemismo dramática . E ao ouvir que algo aparentemente básica, como piscinas - Quero dizer, quem não gosta de ter uma piscina em seu quintal virtuais - não será incluído no "jogo baixo" traz à mente a perspectiva de ter de comprar inúmeros add do Firefox, a fim de obter a experiência completa que você está esperando para começar.
Em resposta, os fãs têm levado para lugares como Reddit e Sims sites de fãs para expressar sua decepção e preocupação. E, claro, uma petição foi criado (e assinado por cerca de 2.000 pessoas já) para obter os dois recursos colocados em jogo.
É possível, é claro, que um ou ambos esses recursos serão implementados em uma atualização gratuita, em vez de um patch - afinal, CEO da EA Andrew Wilson falou recentemente sobre como fazer a editora Simsuma empresa "jogador em primeiro lugar" . No entanto, pelo menos por enquanto, não se pode culpar os fãs por ser cínico dado o histórico da franquia.
0 comentários :
Postar um comentário