Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Titanfall Dev diz Single-Player não descartada para o futuro de Parcelamento Mas, ao mesmo tempo, COO Dusty Welch diz Respawn também quer continuar a avançar mentalidade focada no online da franquia.

Ao contrário de recentes lançamentos em alto perfil franquias de FPS como Call of Duty e Battlefield, da Respawn Entertainment atirador Titanfall não tinha um modo single-player tradicional (embora haja uma opção "campanha multiplayer"), em vez de optar por uma experiência multiplayer-centric. Olhando para o futuro, no entanto, é possível que uma edição futura da série poderia caracterizar uma campanha single-player tradicional, diz Respawn COO Dusty Welch.
"Será que eu descartá-la para o futuro? Certamente não", disse Welch Game Informer .
Ao mesmo tempo, Welch disse que os esforços do Respawn em um modo single-player não viria ao custo de avançar abordagem focada no online da franquia.
"Eu acho que há um monte de recompensa em continuar a empurrar o paradigma que Titanfall introduzido, que é esta sempre conectado, real e vivo visceral multijogador universo", disse Welch. "Nós aprendemos muito, e eu acho que cabe a nós a pensar em como podemos aplicar o aprendizado para fazer o próximo jogo ainda mais expansivo e mais envolvente do que o primeiro."
"Eu acho que há um monte de recompensa em continuar a empurrar o paradigma que Titanfall introduzido, que é esta sempre conectado, real e vivo visceral multijogador universo" - Dusty Welch
Em uma entrevista separada com GamesIndustry Internacional , Welch disse Respawn - ao contrário de outros fabricantes de jogos de console AAA - vai continuar a centrar-se sobre o modelo "um serviço de jogos-como-".Isto, disse Welch, significa entregar novos conteúdos em uma base regular semelhante à maneira como Zynga (FarmVille ) e Riot Games ( League of Legends ) suportam as suas ofertas.
"Eu vejo oportunidades para [AAA] produtos para realmente inaugurar um foco no engajamento e retenção", disse Welch. "Eu acho que é um elemento importante que está perdida por consoles e por fabricantes de consoles. E isso é algo que, se ninguém mais faz, eu posso dizer que é algo que vamos focar."
Uma área Respawn podia olhar para como um meio para dirigir o engajamento mais profundo é a cena eSports. Embora não existam planos imediatos para o tribunal eSports jogadores com Titanfall ou uma edição futura da série, Welch disse Respawn é definitivamente mais interessado em jogos competitivos.
"Eu acho que seria interessante dar mais alguns passos na direção eSports", disse Welch. "Eu não sei se nós iremos, no entanto. Há, obviamente, um monte de trabalho a fazer no jogo e no código e no modo espectador, e algumas outras coisas. Acho que é certamente algo que o público está pedindo, e isso nos dá muito incentivo pensando além deste Titanfall atual e para o futuro. "
Titanfall lançado em março para Xbox One e PC, e chegou à Xbox 360 no próximo mês. De acordo com a Electronic Arts, é atualmente o mais vendido Xbox Um título até o momento .
Olhando para o futuro, a EA anunciou em maio que tinha assinado um novo acordo com Respawn para mais Titanfall "experiências", que poderia vir as plataformas PlayStation, além de Xbox e PC. Não há novos jogos foram anunciados, no entanto, como é Respawn em vez de continuar a apoiar o Titanfall original com novo DLC e atualizações .
Respawn recentemente contratou o veterano God of War Stig Asmussen projetista como novo diretor do jogo da empresa para um projeto sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário