
Divinity: Original Sin lançou há poucos dias e até agora ele parece estar fazendo muito bem para si mesmo. É o jogo mais rapidamente vendido Larian Studios já publicado, e chefe do estúdio Swen Vincke disse Eurogamer que está indo definitivamente para quebrar mesmo e pode até mesmo puxar o lucro suficiente para financiar o próximo projeto de Larian. Quanto ao que isso pode ser, ele disse que a equipe ainda tem que descobrir isso.
O sucesso que a Divindade: Original Sin tem desfrutado, a partir do Kickstarter que tirou em mais de duas vezes o seu objetivo não-desprezível de sua mudança para o topo das paradas de vapor após a sua 30 de junho o lançamento, parece ter apanhado todos de surpresa, inclusive Vincke . "Estamos muito felizes com isso. E para ser honesto, não esperava isso", disse ele. "Nós pensamos que ia fazer bem, mas não esta bem."
Mais de 160.000 cópias do jogo foram vendidas, Vincke disse, impulsionado principalmente pela palavra positiva da boca. Comentários são muito escasso no momento porque o estúdio continuou a trabalhar no jogo até o último minuto possível, eo esforço de marketing total colocado em que era apenas "dois anúncios que fizemos com o último do nosso dinheiro."
Larian está agora trabalhando em uma correcção e uma grande atualização de conteúdo, e conteúdo extra para apoiadores Kickstarter também está no cano, mas Vincke disse que o estúdio não tem realmente um plano para além disso. "Nós dormimos e então nós vamos ter uma festa e, em seguida, vamos sentar juntos e descobrir o que o próximo jogo é", disse ele.
"Ninguém nos acredita, mas nós realmente não temos nada planejado. Este foi all-in por nós. Este foi parte do nosso plano, quando começamos a ir independente, que faria o maior RPG que podíamos com o que tínhamos em termos de dinheiro, e então vamos ver o que vem de fora ", disse ele. "Então nós fomos tudo dentro Nós temos que pagar as nossas dívidas agora, porque nós fizemos um monte deles. Parece que isso vai acontecer. Então vamos ver."
Vincke se provocar uma possibilidade, dizendo que o estúdio está tentando pegar a licença para uma franquia de RPG existente que ele se recusou a nome. O atual titular dos direitos não respondeu às perguntas iniciais, mas com a Divindade: Original Sin com sucesso para fora da porta, ele é a esperança de que a próxima tentativa vai ser mais produtivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário