
Atriz Lindsay Lohan lançou um processo contra os criadores do Grand Theft Auto V , alegando que a Rockstar Games usou o Mean Girls semelhança de estrela sem permissão no jogo blockbuster. A ação foi ajuizada formais hoje no tribunal de Manhattan, segundo um Associated Press história.
O processo alega personagem de GTA V Lacey Jonas é uma referência "inequívoca" a Lohan. Ele também continua a dizer que a imagem inteira de Lohan (incluindo seus estilos de voz e de vestuário) foram usadas sem permissão em GTA V.
O jogo inclui uma missão que tem jogadores levando para casa um personagem Lohan semelhante para escapar dos paparazzi. Há mesmo uma missão em um hotel que se assemelha Chateau Marmont, em West Hollywood - onde Lohan vivido anteriormente por um período de tempo.
Durante a missão, onde você salva Jones dos paparazzi, Jonas perde quando Michael diz que ele não sabe quem ela é. "Eu sou a voz de uma geração!" ela exclama durante a conversa.
Um relatório inicial do TMZ volta em dezembro de 2013 afirmou que os advogados de Lohan estavam em processo de elaboração de uma ação judicial. Não há nenhuma menção de hoje que Lohan espera recuperar do processo, mas o relatório anterior, disse Lohan estava exigindo "dinheiro sério."
GTA V lançado em setembro de 2013, gerando mais de US $ 1 bilhão em receita em apenas 72 horas . O jogo, desde então, enviado 33 milhões de cópias no Xbox 360 e PlayStation 3 sozinho. As vendas são susceptíveis de apenas aumentar ainda mais, já que o jogo está chegando ao Xbox One, PlayStation 4 e PC neste outono .
Um representante da Take-Two não quis comentar.
0 comentários :
Postar um comentário