Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Xbox Phil Spencer diz que não está louco em Bungie Após alinhamento com PlayStation para o destino "Não, nem um pouco", diz Spencer. "Só quero que eles para construir um grande jogo."


Não muito tempo atrás, a Microsoft possuía Bungie, e do desenvolvedor aclamado halo títulos foram lançados em consoles apenas para a plataforma Xbox. Mas tanta coisa mudou. Bungie, desde então, recuperou a sua independência com o destino , e alinhou em estreita colaboração com a Sony para o próximo atirador sci-fi. Um alfa para o jogo estava disponível apenas em consoles PlayStation, deste mêsbeta vai começar pela primeira vez no PlayStation e Sony vai mesmo oferecer um Destino PS4 pacote especial . Há também a possibilidade de que cópias do Destino virá pré-carregado com sistemas PS4 a partir desta queda.
É o suficiente para pensar que a Microsoft pode estar incomodada que a Bungie para alinhar tão estreitamente com maior, concorrente mais direto do titular da plataforma. Mas não há nenhum amor perdido entre a Microsoft ea Bungie, de acordo com a chefe da Xbox Phil Spencer. Perguntado por um fã no Twitter se ele estava bravo com Bungie, Spencer respondeu: "Não, nem um pouco. Só quero-los a construir um grande jogo."
Esta não é a primeira vez que a questão de Bungie supostamente favorecendo Sony sobre a Microsoft para o destino surgiu. No final de abril, a Bungie negou tal afirmação , com o gerente de comunidade David Dague dizendo: "Se você é um gamer que quer jogar um jogo Bungie, você está muito na nossa mente -. todos os dias" Este fã perguntou se Bungie iria "dar um aceno para sua base de fãs Xbox ou apenas manter ignorá-los?" Dague disse em resposta: "Quem está ignorando você?"
Destino lança 09 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. Uma beta começa 17 julho para consoles PlayStation , antes de vir para Xbox no final do mês . Para liberar o destino, a Bungie fez parceria com a mega-editora Activision Publishing, que acredita que o jogo poderia ser a sua terceira franquia de bilhões de dólares , juntando-se os gostos de Call of Duty e Skylanders .
Para saber mais sobre o destino, não deixe de ler a cobertura anterior do GameSpot , incluindo as nossasmãos no tempo com a cabeça-de-cabeça modo multiplayer competitivo do jogo da E3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário