Pages

domingo, 3 de agosto de 2014

Crytek fazer quarto jogo Crysis 'radical', não vai ser chamado de "Crysis 4 '

CEO Cevat Yerli da Crytek revelou que Crysis 3 será o fim do arco enredo atual, que começou com o primeiro jogo, mas que a franquia está longe de terminar.Haverá um quarto jogo Crysis mas Yerli afirmou que o título de "Crysis 4" seria enganoso. Descubra o porquê abaixo.
Falando com Eurogamer , Yerli discutidos os planos de seu estúdio para a franquia.
"[Crysis 3] é o fim da história de Crysis", ele disse, "mas isso não significa que é o fim da franquia.
"Estamos muito animado sobre o DNA de Crysis e da franquia. Não pode haver literalmente toneladas de títulos lá fora, dentro da franquia. Ao contrário de Far Cry, desta vez nos sentimos muito flexível sobre Crysis ".
Como o arco enredo atual vai acabar com o próximo ano Crysis 3, chamando o próximo jogo Crysis 4 seria enganosa, Yerli afirmou: "Eu não iria nomeá-lo Crysis 4 nesta fase, porque seria enganoso. Queremos finalizar a história do Profeta e Crysis 4 implicaria a história apenas segue em frente.
"Normalmente, nessa época agora que já teria pré-produção em andamento, mas porque queremos fazer este algo muito mais radical e nova que estamos olhando para ele como um pouco mais de uma coisa a longo prazo. É muito cedo para falar sobre isso, por estas razões. "
Isto significa que a Crytek não pode ser emparelhar-se com a EA no projeto.Teremos mais como isso acontece.
Você quer mais de Crysis? Qual a forma que você gosta de tomar? Será que um novo IP Crytek excitá-lo mais? Deixe-nos saber abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário