Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O escritor Princípio Talos promete que não será um "edutainment borefest horrível"

A desenvolvedora do Princípio Talos fatura o jogo como um " filosófico jogo de puzzle em primeira pessoa", e está sendo co-escrito, junto com Penumbra escritor Tom Jubert, por Jonas Kyratzes, o criador deThe Infinite Oceano ", uma aventura de ficção científica sobre senciência, a liberdade ea busca da verdade. " Parece uma receita infalível para uma jornada intelectual pesado de introspecção e auto-descoberta, mas Kyratzes diz que os jogadores não terão que vagar por esse caminho jardim, se eles não querem.
"O Princípio Talos se envolve bastante diretamente com uma variedade de conceitos filosóficos. O próprio título refere-se a um princípio filosófico que é explicado dentro do jogo, ea história é muito a intenção de fazer você considerar as grandes questões da vida", disse Kyratzes NowGamer , fazendo o que eu poderia chamar um não-particular-bom trabalho de venda de pessoas na idéia de que o princípio Talos pode ser jogado como um quebra-cabeça de aventura bastante simples. Mas ele insistiu que ele vai nem testar os conhecimentos do jogador da filosofia, nem tentar impressioná-los com a sua própria.
"Nós só acho que a ficção científica é particularmente bom em lidar com as questões difíceis que nós enfrentamos tanto como indivíduos e como espécie", disse ele. "Estes temas são vale a pena pensar, mas eles também são interessante e divertido."
Se isso não é o seu saco, tudo bem também. "É realmente até o jogador. Se você quiser cavar a história, descobrir o que está acontecendo, você pode fazer isso, e eu acho que vai ser gratificante", disse ele. "Se você preferir apenas resolver quebra-cabeças em um ambiente surreal, você pode fazer isso também, e você ainda vai ter uma viagem interessante."
Para ter uma idéia melhor de onde essa viagem vai levar, dê uma olhada no nosso vídeo do princípio Talos está sendo jogado, mal, aqui . O Princípio Talos sai ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário