
Quando a próxima iteração de software do Microsoft DirectX foi revelado na GDC em março, a empresaprometeu que traria "cenas mais ricos, mais objetos e plena utilização de hardware GPU moderna" para futuros jogos em plataformas Microsoft. Mas de acordo com um desenvolvedor de jogos, esta API atualizado não vai melhorar a capacidade de tornar os jogos em 1080p no Xbox One .
CD Projekt Red, desenvolvedor do próximo RPG The Witcher 3: caça selvagem , declarou em uma entrevista com GamingBolt que o DirectX 12 não tornaria mais fácil para rodar em resoluções mais altas.Programador motor chumbo Balazs Torok, explicou: "A maioria dos jogos lá fora, não pode ir 1080p porque a carga adicional sobre as unidades de sombreamento seria demais. Para todos esses jogos DX12 não vai mudar nada."
Torok disse que os jogos poderiam ser tecnicamente capaz de correr em 1080, mas isso não importa, porque o custo de recursos de sombreamento os pixels extras seria muito alto. "Eles podem ser capaz de empurrar mais triângulos para a GPU, mas eles não vão ser capazes de protegê-los, o que vai contra o propósito", disse ele.
Desde o lançamento do console de novembro do ano passado, houve polêmica em torno das dificuldades aparentes desenvolvedores têm ao tentar obter os seus jogos rodando em resolução de 1080p. atualização de junho para o Xbox Um kit de desenvolvimento de software - diferente do DirectX - abriu um processamento adicional de 10 por cento poder para os desenvolvedores de usar, o que ajudou a alguns jogos como destino alcançar 1080p no console .
Chegamos para CD Projekt Red esclarecimentos destas demonstrações e irá atualizar a história com qualquer nova informação que recebemos.
The Witcher 3 lançamentos em 24 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 , e PC . acordo com o CEO da CD Projekt Red , o desenvolvedor está sendo executado em um pouco mais de dificuldade com a obtenção do jogo a correr a 1080p no Xbox do que em um PS4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário