
O PlayStation estúdios em todo o mundo chefe Shuhei Yoshida não entendo por que alguns jogadores só querem jogar jogos AAA de grande orçamento. Falando com GamesIndustry Internacional , Yoshida reconheceu que algumas pessoas gravitam em jogos AAA exclusivamente, mas disse que se pergunta por que as pessoas não também dar jogos de menor porte a chance.
. "Eu reconheço que algumas pessoas só estão interessados em jogos de grande orçamento AAA Eu realmente não entendo essas pessoas" - Shuhei Yoshida
"Eu ouço reclamações [sobre a falta de jogos AAA]. Eu reconheço que algumas pessoas só estão interessados em jogos AAA de grande orçamento. Eu realmente não entendo essas pessoas", disse Yoshida. "Eu não sei se eles tentaram alguns dos jogos indie e decidiu que eles não estão interessados. Talvez eles nem sequer tentei. Essa é uma questão-chave."
Yoshida apontou que a Sony ofereceu aclamado side-scrolling atirador Resogun por um tempo como um download gratuito para PlayStation 4 PlayStation Plus assinantes proprietários, passando a dizer que nem todo mundo aproveitou este negócio para o que ele descreveu como "um grande, grande jogo . " A compreensão de como a Sony pode empurrar os jogadores mais para excelentes jogos de menor porte é uma "questão chave" para a empresa, disse Yoshida.
Sony tem o amor de nível executivo para jogos indie , chefe de desenvolvimento de produtos de software PlayStation Scott Rohde disse anteriormente. A admiração por jogos menores que vêm do topo da Sony torna difícil para os outros editores para combinar estratégia indie da empresa, argumenta.
Claro, Sony suporta muito mais do que apenas jogos de menor porte. Jogos que seria conhecido como AAA em desenvolvimento nos estúdios da Sony agora incluem The Order: 1886 , Uncharted 4: Fim de um ladrão , Bloodborne e LittleBigPlanet 3 , entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário