Pages

Ads 468x60px

sábado, 27 de setembro de 2014

Creed Unity trailer de Assassins explica engrenagem e co-op

Eu joguei um monte de jogos, onde um par de calças magia afetadas meu stats um pouquinho, mas ainda se sente um pouco estranho ouvir desenvolvedores Creed Assassins Unidade falar sobre cornucópia do jogo de engrenagem podre-stat. Eles estão nele outra vez no vídeo a seguir, que detalha como os itens de Arno de roupas afetará sua discrição, saúde, e outros atributos que não rimam com 'ú'.A segunda metade, por sua vez, explora o modo co-op do Unity. Se você tem cinco minutos para gastar, vale a pena um relógio.
Eu gosto que as armas mais pesadas e armaduras agora irá afectar a sua furtiva capacidade-que traz de volta memórias de credo do assassino original, em que Altair preso a itens leves e usava um mínimo de armadura, porque, bem, é provável que um assassino ágil faria . Para ser totalmente subserviente e destreza você terá que utilizar o equipamento apropriado aqui. Co-op, entretanto, parece funcionar como anteriormente detalhado: cada jogador é Arno, mas eles podem personalizar seus equipamentos e habilidades para que todos eles vão olhar e jogar um pouco diferente, apesar esportivo estranhamente o mesmo rosto exato. Haverá algumas habilidades disponibilizados apenas em co-op, incluindo o poder de disfarçar-se como um membro da plebe.
Eu estou esperando que a promessa de uma estrutura de missão mais aberto em Unity se concretizar, porque o pensamento de outra missão tailing está me trazendo nas colmeias. E eu não tenho os meus '+1 Resist urticária calças.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates