Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Masahiro Sakurai insinua Possível Aposentadoria

Masahiro Sakurai insinua Possível Aposentadoria

E Difícil Ser hum gamer Hoje é NÃO ter Algum tipo de Memória Amante de Super Smash Bros. Quer se trate de Passar inúmeras horas de desbloqueio de Todos os Personagens UO Lixo Que Falam SEUS Melhores amigos Durante Uma partida de estoque, quebra TEM Sido Uma Parte Nossas Vidas de POR Quase Duas Décadas.  This longa História de grandeza E o que Faz Uma citação Recente cabelo criador da Série Masahiro Sakurai AINDA Mais deprimente.
Durante a SUA PEÇA Famitsu semanal em Que ELE ocasionalmente Responde cartas de Fãs, Sakurai TEVE o SEGUINTE Diálogo com hum ventilador Super Smash Bros:
Fã:. "Olá, Mr. Sakurai  . Parece Que o Desenvolvimento de Smash Bros foi Muito, Muito Difícil  Lendo SUA Coluna causou arrepios na Minha espinha.  Eu Nunca vi rápido Você Tão desgastado.  ISSO me fez apreciar o novo Smash Bros. Mais fazer Que Nunca ".
Sakurai: ". FOI Muito Difícil Desta vez ... eu duvido Que Eu Vou Ser Capaz De Continuar a Fazer Jogos se continuar 'ASSIM  Mas, eu me considero sortuda Que Tantas PESSOAS parecem Gostar [Smash Bros.] "
ISSO poderia significar that TEMOS visto nsa Últimos Sakurai-dirigidas Jogos Super Smash Bros.? Se ELE Já está pensando em Aposentadoria Nesta fase, os antes de QUALQUÉR DLC Pará como Últimas iterações de e liberado, em SEGUIDA, Que Seria Difícil de VE-lo Começar um trabalhar Há em hum título inteiramente Novos ano na estrada.  AINDA ASSIM, vamos Esperar that como Coisas ficam Menos estressante Pará Mr. Sakurai sem futuro, JA Que este Gênio criativo certamente goza de Algum Pedaço da mente.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates