Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 28 de abril de 2015

Payday 2 - Western Cowboys DLC Trailer

apenas um pensamento aleatório que resultou de me fez pensar sobre a falta de armas ação de alavanca no jogo. . Quero dizer, nós temos recordações WW2, e esses são muito mais difíceis de obter em suas mãos do que um rifle de qualquer descrição nos EUA alavanca acção Dito isto, o título deste é para um dlc ocidental é tão aqui as idéias actuall: acrescentaria 3 espingardas de alavanca, talvez um novo revólver ou dois, e akimbo Bronco 0,44 de ... talvez. ou talvez apenas uma akimbo de (uma das) o novo revólver (s). Não sei, só se sente como revólveres akimbo é o único Akimbo ausente do jogo agora ... onde pistolas estão em causa. Nós provavelmente vamos chegar ao ponto de micro pistolas-metralhadoras akimbo mais tarde. (Dual mac-10 e tal.) A primeira delas seria um calibre .357, o segundo um calibre .44 eo terceiro seria um calibre 0,45-70. Ou em outras palavras, há 3 armas de ação alavanca para baixo , áreas de nível superior e médio. (Segue videogame lógica de quanto maior a bala a mais dano que ela causa.) Melees ... eh, provavelmente algo estereotipado como um machado de guerra do nativo americano ou algo assim. Desde que eu não acho que houve qualquer tipo de faca de um cowboy usado que era icónico de qualquer forma. facas throwable / machadinhas que ocupam o slot granada seria interessante embora, mas uso individual ou retreiveable seria a pergunta lá. Estou pensando retreivable mas eles não podem ser restaurados com uma caixa de ativos de granadas. Então, pensamentos sobre isso?Sim, eu sei que não é o melhor redigido ou mais pensado, mas eu estou lançando o conceito geral como Overkill tem a primeira ea última palavra em qualquer coisa que eles adicionam para o jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates