Microsoft vai aumentar os preços na Rússia desde 01 de fevereiro de 2015
Microsoft tem desde 01 de fevereiro de 2015 corrige os preços de seus produtos no mercado russo.As alterações serão, em particular, aplica-se aos produtos e software para usuários individuais, bem como certos tipos de dispositivos.
A partir de 01 de fevereiro de 2015, em taxas russas produtos de software e de certos tipos de dispositivos Microsoft crescer numa gama de 15% a 30%, dependendo do tipo de produto e programa de licenciamento. Ao vender através de revendedores preço final para o usuário definir revendedores. Em janeiro, os usuários particulares e clientes corporativos podem comprar os produtos da Microsoft, a preços correntes, bem como atualizar os contratos de licença.
«Microsoft abordagem equilibrada e flexível para o processo de aumento dos preços na Rússia. - Paul diz Betsis, presidente da Microsoft Rússia. - Para usuários individuais, desde que o aumento do preço mínimo de software - a partir de 15%. Aumente para clientes comerciais, dependendo do tipo de licenciamento do produto pode chegar a 30% ".
Microsoft vai continuar a vender seus produtos no rublo russo. Lembre-se, a empresa é a primeira fornecedores de software internacionais começaram a realizar cálculos com parceiros russos em moeda russa em todo o território da Federação Russa. Rússia - um dos poucos países em que a empresa mudou-se aos preços e pagamentos em moeda local. Na maioria dos outros mercados, que emprega Microsoft, o preço é em dólares americanos.
Fonte: Microsoft
0 comentários :
Postar um comentário