
Neversoft como o conhecemos não existe mais. O estúdio que nos trouxe o Tony Hawk série de jogos de skate fundiu oficialmente com Call of Duty desenvolvedor Infinity Ward . Controladora Activision descreve o novo colaborador como um "super-estúdio."
Mas Neversoft não simplesmente desaparecer. Ontem, para marcar seu último dia no escritório Neversoft,funcionários queimaram uma efígie do logotipo do globo ocular icônico do estúdio. Além disso, a Neversoft fundador Joel Jewett deu a cada empregado uma faca bacana, gravados com o logotipo do desenvolvedor.Jewett está se aposentando ao lado de diretor estúdio Scott Pease com o fim da Neversoft.

Activision anunciou a fusão em maio . CEO Eric Hirshberg explicou o movimento como resultado da crescente colaboração entre Infinity Ward e Neversoft em jogos Call of Duty. "Como você sabe, Neversoft e Infinity Ward se uniram para o desenvolvimento de Call of Duty: Ghosts ", disse Hirshberg, no momento do anúncio. "E, por meio desse processo, tornou-se claro que os dois estúdios têm habilidades muito complementares. Entre estes dois excelentes estúdios, parecia que um único" super-estúdio "poderia surgir."
O novo desenvolvedor Infinity Ward-Neversoft vai manter o nome eo logotipo da Infinity Ward.
Neversoft trabalhou recentemente na chamada do ano passado of Duty: Ghosts. Ele foi o principal responsável pelo desenvolvimento do modo de extinção nesse jogo. Considerando-se que Call of Duty está agora em um ciclo de desenvolvimento de três anos, o novo Infinity Ward provavelmente está trabalhando em um jogo a ser lançado em 2016. Sledgehammer Games está lançando Call of Duty: Avançado Guerra em novembro deste ano, e Treyarch é provável o desenvolvimento de um Call of Duty para lançamento em 2015.
Fique de olho no GameSpot para mais notícias sobre Call of Duty no futuro. Qual era o seu jogo favorito Neversoft? Você era fã da série Skater Tony Hawk Pro, ou se você preferir o trabalho do estúdio em Guitar Hero III ? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário