O Xbox One é basicamente Indestructible
Qual console de nova geração é mais durável? Que pode cair de um lugar alto o suficiente paramatar um homem e mantê assinalando? Esta é certamente uma maneira de descobrir. Ah, e perdedor fica chainsawed pela metade.
Segmento de dano de batalha da Wired submetidos os Xbox One e PlayStation 4 consoles a uma torrente interminável de tormento. Ou, pelo menos, eles decidiram deixar os dois de lugares cada vez mais altos, até que parou de funcionar. Primeiro para deixar sair uma final, derrotou guincho foi declarado o perdedor ... e sumariamente chainsawed pela metade.
Infelizmente, depois de 15 pés cair o PS4, ou melhor, uma caixa irregular de estilhaços que uma vez que se auto-intitulava um PS4-não até mesmo ligar. O Xbox, apesar de ter perdido pedaços consideráveis ​​de seu quadro quadradão, continuou a trabalhar como um encanto.
Nós só podemos tirar uma conclusão a partir desta: O Xbox One é indestrutível. Morrer depois de uma queda de 15 pés? Totalmente perdoável. Eu provavelmente poderia ser morto por uma queda particularmente desagradável do que a altura, então eu não posso prendê-lo contra o PlayStation 4. Xbox One, no entanto, era como, "Gravity? O que é que mesmo. Eu sou uma caixa de peças de máquinas, então eu literalmente não sei. Quero jogar alguns jogos? Sim wheeee vamos jogar alguns jogos! Games, sim, os jogos! "
O que, é claro, nos leva ao destino póstumo cruel do PS4:
O Xbox One é basicamente Indestructible
Não vou mentir: assistindo essas máquinas cair e se quebrar e tentar a sua damndest Para continuar a trabalhar me deixou um pouco triste. Mesmo com a execução brutal do PS4. Eu honestamente não têm qualquer afinidade particular com qualquer máquina, mas há apenas uma coisa comovente-in a way-sobre estranhamente humano vê-los impotentes barulho no chão. Mesmo antes, ao falar sobre o Xbox, eu não poderia deixar de personificar o inferno fora dele. Talvez eu me importo mais do que eu penso sobre essas caixas que me levaram a tantas terras distantes.
Relacionados: Eu vou comprar um monte de travesseiros para colocar sob a mesa onde eu atualmente manter minha PS4. Você sabe, apenas no caso.