Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Resident Evil Revelations 2 é estereotipada e eu estou bem com isso

Há algo reconfortante sobre a falta de ambição e jogabilidade simples velho em Resident Evil Revelations 2, diz Matt Martin.
resident_evil_revelations_1
"Está trancado do outro lado."
Claro que é. O que eu esperava? Eu já estive aqui antes. Tantas vezes. Não apenas em Resident Evil, mas um milhão de outros jogos.
É tão familiar como se tornar uma segunda natureza e por algum motivo eu estou muito contente com isso. Resident Evil Revelations 2 realmente não requer um monte de pensamento. Pode vapor através do primeiro capítulo em menos de duas horas. Eu não tenho certeza se eu gosto dele porque ele me lembra de tempos passados ​​ou apenas porque hoje eu não sinto que preciso de um desafio. Eu só quero conforto.
A apresentação diz que é um jogo de orçamento, juntamente com o preço, que, pelo menos, parece honesto em um mundo onde os jogos triple-A estão cobrando completo pancada por menos de seis horas de jogo.
Há nuances que fazem deste um jogo mau melhor Residente do que a maioria.O movimento não se sentir fraco e combinado com um botão dedicado esquivar é o título mais ágil na série de longe. Co-op é bem-vinda também, mas mesmo jogando através de um single-player comutação personagens anima as coisas sem que se torne uma tarefa árdua.
Mas, tão certo como a atualização de uma faca para uma pistola de uma espingarda, gameplay Revelations 2 é completamente estereotipada. Há notas deixadas por aí com pistas enormes sobre como operar próximas armadilhas. Há uma máquina que precisa de uma peça em falta, que só pode ser alcançado por alimentar um gerador. O gerador está por trás de uma porta trancada. No caminho, você pode encontrar um ambiente de trabalho para atualizar suas armas. Você pode apostar sua bunda que o capítulo final vai colocá-lo sob pressão, com uma sirene e uma contagem regressiva tique-taque.
Moira, Claire, Barry e Natalia são seus guias através desta prisão, mas é um caminho bem-vestida que você tenha caminhado para baixo tantas vezes antes.
Há também o tipo de lógica do jogo de vídeo que memes são feitos. Moira Burton (sim, a filha de Barry) não pode escolher itens brilhantes até ela destacou-los com sua tocha. Como você sabe onde a brilhar a tocha? Os itens de brilhar no escuro já.
Jogando através Revelations 2 Comecei a entender por Shinji Mikami tentou algo diferente com The Evil Within no ano passado. Mas esse modelo de ação horror velho é muito confortável para redesenhar completamente. Onde The Evil Within é muito mais bonito e muito mais repulsivo, Revelations 2 é menos trabalhoso, seus inimigos menos obtuso. Nem jogo inova de forma significativa, em vez oferecendo uma opinião diferente sobre um modelo que não tem realmente mudou-se desde o final da década de 1990.
Além das duas missões jogáveis ​​aqui também está Raid, um modo co-op que ainda não é suportado em linha . Isso pode se transformar em algo interessante, mas por enquanto é bastante redundante, a menos que você quiser jogar localmente.
Resident Evil Revelations Barry 2
Não parece haver qualquer lógica real do motivo Revelations 2 é dividido em vários capítulos. Eu gostaria de pensar que Capcom percebeu que está lançando um jogo muito média com pouca inovação para os fãs que querem apenas algo familiar. A £ 5 por capítulo parece razoável, já que não há obrigação de comprar os seguintes episódios, se você não está impressionado com os seus encantos limitados. A apresentação diz que é um jogo de orçamento, juntamente com o preço, que, pelo menos, parece honesto em um mundo onde os jogos triple-A estão cobrando completo pancada por menos de seis horas de jogo .
E, no entanto ... Eu gostava Revelations 2, em parte, porque eu sabia que era apenas short e eu poderia foguete através dele, em uma noite e ainda tem tempo para cozinhar chá. Tomando zumbis para baixo com um tiro na cabeça nunca fica velho.Diálogo brega de Barry tem um certo charme. A criança assustador detém claramente segredos e, provavelmente, vai passar a ser o verdadeiro vilão. É previsível.
É Resident Evil e é exatamente o que você espera que ele seja.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates