Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de março de 2015

Jornal Bloodborne, parte 1: controlar a ansiedade sobre o caminho para o Clero Besta

Bloodborne é tanto gosta e ao contrário dos jogos de almas. Brenna desce Yharnam com relutância e apreensão.
bloodborne_guide_walkthrough_2
Precisa de ajuda conseguindo Bloodborne? Você precisa de nosso passo a passo Bloodborne e guia chefe .
Bloodborne não é Demon Souls ou Dark Souls. Vamos tirar isso da maneira certa off.
Eu gostava de ambos os jogos Dark Souls, mas foi Demon Souls que eu realmente amei. Você sempre se lembra do seu primeiro tempo, não é?
Peguei primeiro up Demon Souls, porque Pat fez, como isso acontece. Eu estava perseguindo-o no Twitter (este foi o meu bem-sucedida estratégia de aquisição de trabalho) e ele mencionou que ele estava de importá-lo para descobrir o que todo mundo estava falando. Eu nunca tinha sequer ouvido falar dele antes, mas alguns momentos de pesquisando (tendência mundial? Multijogador Asynchronous?) Me disse que eu tinha que tentar sucessor deste Rei Field.
Demon Souls tenho o meu pulso acelerado. Dark Souls me fez suar. Dark Souls 2 me deixou tremendo.Bloodborne me às lágrimas.
Naturalmente, isso me surpreendeu.Rastejando no escuro, enterrado atrás de uma enorme torre de escudo, apontando com cautela em inimigos com uma lança - manter os inimigos longe de mim! - Quando eu não podia snipe-los à distância ou queijo-los de outra forma.Aterrorizado, horrorizada, e depois, eventualmente, exultante. Os dias que passei lutando para baixo Preto Fantasma Satsuki. Os casos raros Peguei um fantasma invadindo.
Alguma coisa mudou em mim desde aqueles dias de glória, porém, e ele foi ficando cada vez pior a cada jogo nesta linha genética. Demon Souls tenho o meu pulso acelerado. Dark Souls me fez suar. Dark Souls 2 me deixou tremendo.
Bloodborne me às lágrimas.
Recebi Bloodborne com uma janela muito curta para jogá-lo à frente do embargo, sabendo que eu teria que ajudar com a montar a nossa cobertura de lançamento e guia. À medida que os dias foram passando e o pacote não chegou, eu comecei a ficar muito nervosa. O tempo estava acabando, eu sabia que seria um jogo duro, e eu sei que minhas limitações como gamer - Comecei com RPGs por turnos, e se contorcer habilidades não são o meu forte. Eu comecei a me apavorei - para dizer o mínimo.
Tenho problemas com estresse e ansiedade, e eu comecei a realmente sofrer. Toda vez que eu pensava em Bloodborne chegando e os dias de jogo frente eu não senti antecipação, mas o medo - medo de que eu não seria boa nisso, não seria capaz de fazer o meu trabalho, e, subsequentemente, se deixar a equipe para baixo. Eu não conseguia dormir. Acordei com pesadelos sobre isso. Quando a ficha de alimentação caiu do meu PS4 ao instalar um jogo e parecia estar emparedada, eu literalmente gritou com raiva.

Quando o jogo fez chegar, fiquei aliviado que eu poderia continuar com o trabalho - por cerca de um minuto, após o que outra onda de ansiedade e temor desabou sobre mim. Eu teria tempo para trabalhar, com certeza -, mas agora eu tinha que realmente fazer o trabalho, o que significava jogar este jogo. Este jogo muito, muito desafiador.
Tudo bem, pensei, o quão difícil pode ser? Se você bater afastado em nada por muito tempo você vai finalmente ganhar - basta olhar para preto Fantasma Satsuki. Eu cancelei a minha agenda, e chamou reforços.

Eu tenho um pote de chá, colocou-o suficientemente longe do sofá que eu não iria derrubá-lo com os meus movimentando os braços, se eu fiquei com medo de repente (eu tenho experiência, você ver). Troquei as luzes acesas antes eu precisava, então eu não teria que levantar-se e morte de risco. Eu arrastei um powerboard nas proximidades e ligado o controlador. Eu estava pronto.
Bom, tudo bem, não: eu estava não está pronto .
bloodborne_guide_walkthrough_10
O primeiro desafio que você enfrenta em Bloodborne é o criador do personagem.From Software dá-lhe uma grande quantidade de controle, com o resultado de que é fácil fazer uma bagunça terrível. Passei horas em Souls personagem meu principal do Demônio, fazendo-a parecer um pouco muito como eu, mas eu não tenho horas neste momento. I cutucados e exibidos algumas coisas, criou algo que parecia que alguém tinha rodado uma colher em uma face meia-boca, e depois desistiu e usou um preset muito ligeiramente alterados.
Selecionando o Origin infância conturbada por seus altos estatísticas resistência e Arcane, eu estava pronto para ir.
Na verdade, talvez o primeiro desafio não é desesperador quando você ver os presets. Bloodborne realmente tem gráficos muito melhores do que os jogos anteriores Almas, mas os modelos de personagens no menu de criação de personagem não demonstram isso. Tal como, de todo. Não há nenhuma indicação de que os cortes de cabelo inábeis de última geração são efetivamente prestados in-game como fluindo, brilhando tranças. Não há nada que sugira que uma vez que você realmente entrou no jogo você vai ver as sombras estranhas e cores parecem muito melhor sob a iluminação do jogo real e complementada por sua bela paleta. E também o ângulo da câmera de fotos retrato faz com que todos parecem que têm uma pequena cabeça e ombros cronicamente inclinados.
Não se preocupe com isso. A menos que você tem alguma habilidade incrível com essas coisas, admito que ninguém nunca vai olhar, escolher um corte de cabelo e cor dos olhos que você gosta, e mover o Parreira diante. Todo mundo parece ser bom em que combinação suspensórios, confie em mim.
Selecionando o Origin infância conturbada por sua alta Stamina e estatísticas Arcane (eu gosto de ter a abundância de espaço para respirar no meu calibre Stamina, e eu adoro usar magia), eu estava pronto para ir.
Next: dificuldade brutal, as respostas brutais.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates