Sony comprou 140 patentes em seus últimos pés semanas OnLive
Revolucionário serviço de nuvem de streaming OnLive foi introduzida na Primavera de 2009, o mesmo ano passado o beta teste, e lançar uma versão de trabalho do serviço nos Estados Unidos ocorreu no verão de 2010. Mais tarde, no outono de 2011, OnLive surgiu na Europa.
Os desenvolvedores lançaram OnLive MicroConsole, gamepad corporativa autorizados a utilizar o serviço em dispositivos móveis, falou sobre seus planos para lançar um aplicativo para PS4 e Xbox One. Mas em 2012, os rumores de falência, em seguida, tornou-se conhecido que a empresa comprou Lauder Partners, mas o serviço continuou a trabalhar. Em março de 2014 OnLive anunciou uma nova estratégia, manifestou apoio à Vapor, mas para melhorar a sua posição a empresa não conseguiu.
De acordo com o Eurogamer, servidores OnLive estão desativados 30 de abril deste ano, antes do final do mês os usuários têm acesso a todos os jogos de graça. O dinheiro transferido para a conta da OnLive desde 20 de março, serão devolvidos aos usuários. 30 de abril odnovremneno com empresa desabilitando serviços OnLive vai deixar de existir.
Lembre-se, em 2012, a Sony comprou para o serviço de 380.000.000 $ Gaikai, as tecnologias que foram utilizadas para criar PlayStation Now and Remote Play. Como ficou conhecido, a Sony comprou a OnLive cerca de 140 patentes relacionadas à nuvem streaming de jogos, mas o montante da transação não foram divulgados.
Fonte: Eurogamer
0 comentários :
Postar um comentário