Apesar de ser oferecida uma "quantidade incompreensível de dinheiro", 30 Rock e The Departed ator Alec Baldwin rejeitou uma Theft Auto papel trabalho de voz grande, porque ele não quer prejudicar sua reputação, ele disseindieWIRE em uma nova entrevista.
"[Os criadores] Grand Theft Auto veio a mim para fazer uma voz de algum mafioso, há muitos anos, por Grand Theft Auto 2", disse Baldwin. "E eles ofereceram esta incompreensível quantidade de dinheiro para um dia de trabalho. E eles me ofereceram um monte de dinheiro, esta quantidade absurda de dinheiro para apenas entrar em um registro de uma voz para um ou dois dias."
"E eu recusei, porque [o personagem] era um assassino de policiais, acrescentou." E eu não queria chegar perto que [por causa] de minha reputação, eu tenho problemas suficientes com a imprensa como ela é. Eu disse que não. "
Não está claro qual específico GTA2 caráter Baldwin recusado. A representante da Rockstar Games não estava imediatamente disponível para comentar.
Baldwin não é estranho a narração, tendo desempenhado funções no Madagascar série, bem como Rise of the Guardians , entre outros. Ele também interpretou a si mesmo em um episódio de Os Simpsons .
Celebridades do passado para trabalhar com a Rockstar Games em títulos GTA incluem Ray Liotta, Samuel L. Jackson e Michael Madsen, entre outros.