Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Esta Arma 2 vídeo tiroteio tem os dentes-ranger, final cinematográfico

O que é preciso para sacudir 80 alguns jogadores veteranos de sim militar mais hardcore da Terra?ShackTac bossman Dslyecxi apontou-me a este tiroteio insano e tentativa de extração em um de seus vídeos mais recentes. Curto munição, mais curta nos homens, e as costas, literalmente, contra uma parede que pode ou não ser indestrutível, Dslyecxi leva os sobreviventes de uma unidade de infantaria preso como improvisar um plano de fuga.
Dslyecxi contextualiza o caos: "No 33:40 marca, estamos todos de forma crítica com pouca munição Como líder Fireteam, eu dei tudo que eu tinha deixado para outros membros da minha Fireteam, e eu estou correndo ao redor tentando. ver o que vamos fazer a seguir. Há inimigos que pululam por todo o exterior do composto e temos razão para acreditar que eles começaram a violar a ele em algumas áreas também. É muito mais um nevoeiro-of- período da guerra naquele ponto. Há relatos de que o comboio chegou, e quando eu vi alguns de nossos veículos mais cedo, eu ouvi algumas explosões e não tinha certeza se eles ainda estavam vivos. Estou apenas à espera de ordens e ver onde eu posso ajudar nesse meio tempo. Recebemos essas ordens, alguns minutos depois, que inicia a cadeia de eventos que levaram ao final louco. "
Destacamos um pouco mais de Dslyecxi e momentos de várias heróicos e hilariantes outros jogadores arma »no passado: vê-los aqui . Dslyecxi também tem uma página Patreon onde você pode apoiar a sua criação continuada de combate e vídeos tutoriais.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates