Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nelly Cootalot retorna para sequela belamente ilustrado Frota Fowl

Uma cotovelada útil de IndieGames me faz lembrar de verificar a notícia cofre PC Gamer para as palavras 'Nelly Cootalot', apenas para descobrir que nós nunca sequer aludiu a uma das mais belas AGS jogos já feitos, Nelly Cootalot: Spoonbeaks Ahoy Dado que ele saiu em 2007, bem antes de este site foi lançado, talvez, que pode ser perdoado, mas se você ainda não jogou, e você gosta de jogos que fazem você clicar sobre as coisas para fazer outras coisas acontecem, você provavelmente deve dar ao ( livre jogo) uma tentativa.
Por que eu estou falando sobre um jogo freeware de um milhão de anos atrás? Porque uma sequela está a caminho. É nomeado Nelly Cootalot: A Frota Fowl , e é no vapor greenlights se o seguinte vídeo inspira você a colocar seu dedo estalando ao trabalho.
Nelly Cootalot criador Alisdair Beckett-King fez uma parceria com Sistemas Aplicativos para desenvolver a sequela tardia, e como você pode ver o trailer Greenlight tongue-in-cheek divertida, ela parece estar se configurando muito bem.
A frota Fowl verá heroína pirata Nelly Cootalot fornecendo respostas para as seguintes perguntas: "? Qual é o planejamento Barão Widebeard ele pode ser parado De que maneira é um vulcão congelado envolvido" Perguntas que têm atormentado a todos nós em um momento ou outro, eu tenho certeza. Não há nenhuma palavra sobre uma data de lançamento do ainda-no ano passado Kickstarter sugeriu um lançamento em junho de 2014, apesar de que, obviamente, vêm e vão.
Eu vou deixá-lo com um outro trailer, que me assegurou que a dublagem pode estar no caminho certo:

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates