Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mortal Kombat X trailer é uma cartilha sobre os perigos da eletricidade

Mortal Kombat X-Localidade: Não dez,  X  -Apresenta hum Cara literalmente (NAO literalmente) Feito de Eletricidade, POR ISSO FAZ SENTIDO Que ELE PODE canalização-la UMA los variedade de Interessante, embora Maneiras Killy.  Em contraste com o-lateral despojado relativamente mecanicamente Mortal Kombat Knine, X Vai oferecer DIVERSAS Variações Diferentes de CADA UM DOS SEUS Personagens famosos Gore-Famintos.  Deus fazer trovão e all-round Debbie Downer Raiden ESTA Sendo apresentado Hoje.  Prepare-se par a Violência Chocante.
Tanto Quanto eu Saiba, ESTA E a Primeira Vez Mortal Kombat tentou Algo Parecido com ISSO, MESMO Que To Us Link Jogos de Luta introduziram ESSE Tipo de ESCOLHA Tática antes.  Eu Gosto da Idéia de hum teleporty Raiden (ELE e Meio Famoso parágrafo ELE);  Estou Tomado com uma Idéia de deixar Armadilhas Elétricas AO Redor do campo de Batalha;  Eu sou also hum pouco interessada los perfurar MEUS adversarios com MEUS Punhos chocantes.  Basicamente:. Decidir como encontra em Coisas E Difícil  Independentemente de qua Raiden Que voce escolher, ELE infligir Poder Vai hum monte de mortes inquietantes Como popping hum par de Olhos fóruns Das órbitas.  Aqui estao Mais alguns  , se voce Localidade: Não ESTA se sentindo arrecadou-out Bastante.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates