Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Os melhores e os piores companheiros BioWare

Aviso! O artigo a seguir contém SPOILERS MASSIVE para o Mass Effect, Baldur, Cavaleiros da República Velha, e série Dragon Age.
Com um novo Dragon Age no caminho, estamos rememorando nosso favorito, e, companheiros BioWare menos favoritos. Amigos interessantes, e às vezes inimigos, tem sido um grampo de jogos BioWare desde Baldur, eo estúdio é famoso por criar pessoas que você realmente gosta. Então eu decidi pedir toda a equipe PC Gamer que entre o vasto panteão de BioWare NPCs odeiam, e que eles amam. Algumas das respostas podem surpreendê-lo. Especialmente Chris Thursten de.

Andy Kelly

Loves ... Minsc (Portal de Baldur)
Um dos personagens mais queridos da BioWare, Minsc é um enorme guarda florestal, tatuado que empunha uma espada de duas mãos e viaja com seu fiel companheiro, Boo, que ele diz é uma "miniatura espaço gigante hamster', mas é provavelmente apenas um hamster regular. Minsc tipifica esse sentido de humor anárquico que permeava jogos do Portal de Baldur, e sua batalha excêntrico chora ("Vá para os olhos, Boo! VÁ PARA OS OLHOS!") São o material de RPG lenda.
Não foi até Baldur Gate II, quando BioWare percebi o quanto os fãs o amava, que seu personagem foi dado mais diálogo e profundidade. Ele se tornou mais simpático após a morte cruel de seu parceiro, Dynaheir, nas mãos do mal Sorcer Irenicus. Minsc não é tão rico ou nuances como muitas das criações mais recentes da BioWare, mas ele compensa isso com pura personalidade.
Odeia ... Tali (Mass Effect)
As pessoas adoram Tali, e eu não sei por que. Ela é apenas sincera tão maldita, dizendo intermináveis, chato histórias sobre a sua peregrinação, monótona e falar sobre a tradição quarian e como a vida dura na flotilha é. A única coisa interessante sobre sua personagem é que ela usa uma máscara, e mesmo isso é apenas uma maneira barata de fazê-la parecer misterioso.
Eu realmente se preocupava com a maioria do elenco em Mass Effect, mas evitei Tali em cada oportunidade. Ela tem um público fiel, incluindo o ex-escritor PC Gamer rico McCormick, que repetido 25 horas de Mass Effect 3 só para evitar sua morte, mas eu realmente não entendo o amor por ela. Um dos personagens mais maçante na história BioWare.

Chris Thursten

Loves ... Ashley Williams (Mass Effect)
Eu sei, eu sei. Ashley racista espaço. Ashley, que só sobreviveu Mass Effect 1, porque ela não é tão chato como Kaidan. Eu ouvi todos os argumentos contra Ash no último par de anos - muitas vezes o mesmo argumento, mais e mais - mas ela ainda é um dos meus personagens favoritos da Bioware. Ela é um raro exemplo de um interesse amoroso para o protagonista masculino que realmente não precisa de nada dele. Fundo de Ashley é definido por relações estáveis ​​e positivas - com suas irmãs, seus pais, sua religião.
Sua crise de motivação é uma mancha em seu nome de família que ela teve que lutar com a chegar onde ela está nas forças armadas Alliance, uma luta que ela já está em grande parte superada pelo tempo que ela conhece Shepard. É um ponto sensível, mas também um ponto de orgulho. Em uma série definida em grande parte por pessoas que Shepard 'fixa', Ashley pede para ser entendida em seus próprios termos. Eu respeito isso. Quanto ao racismo espaço: bem, sim, ela diz que algumas coisas lamentáveis.Mas não é que o personagem é. Se você levá-la com você quando você encontrar o rali Terra Firma na Cidadela, ela vai com raiva condenar seu líder para a utilização de pragmatismo político para disfarçar o elemento racista de seu partido. As pessoas tendem a esquecer que sobre ela.
Odeia ... Sebastian Vael (Dragon Age)
Lutei com um presente, porque não há realmente quaisquer caracteres BioWare eu realmente não gosto. Jacob Taylor é chato, sim, mas o seu arco compensa em Mass Effect 3. Estou um pouco cansado do modelo 'peculiar irmãzinha' (Imoen, Tali, Merrill), mas todos esses personagens têm seus momentos. Então, eu estou pegando Sebastian, o personagem DLC lançamento dias para Dragon Age II, que mais ou menos totalmente não consegue obter com qualquer um dos outros personagens do jogo.Apesar de suas falhas, DA II retrata seus companheiros como um círculo diversificada, mas bem integrada de amigos: um celular revolucionário que cresce fora de afeições naturais e filiações.
Sebastian, o Chantry-habitação, o ex-diletante perseguindo a vingança não se encaixam nessa família. Ele é muito elegante a favela com Varric ou Isabela, muito certinho para entrar na raiva que motiva Anders ou Fenris. Ele mostra um pouco de fogo no ato final do jogo, mas a essa altura eu estava muito investido em literalmente todos os outros a lado com ele. Ele é aquele cara que você vê no corredor no trabalho que você não tem nada em comum com você, mas se sentem obrigados a falar de qualquer maneira; ele é namorado chato do seu amigo de universidade; ele é a pessoa que você convidar para sua festa em casa enquanto secretamente esperando que eles não aparecem.

Tom Senior

Loves ... Alistair (Dragon Age)
Dragon Age é um jogo muito sério. Você está fazendo malabarismos com questões de linhagem que vai decidir o destino de todo o reino com a ameaça de iminente genocídio nas mãos de um antigo mal. Uma pequena risada vai um longo caminho, e Alistair brilha como o candidato bastardo auto-conhecimento para o trono. Uma grande performance vocal em quadrinhos e um balde sem fundo de gracejos ganhou instantaneamente lhe um papel permanente na minha festa, mas sua capacidade de seriedade repentina lhe deu uma vantagem interessante. No fundo ele é um herói nervoso forçado em uma posição de pressão notável, o que o torna extremamente simpático, especialmente no ato final, quando a realeza está decidido.
O retrocesso é que ele provavelmente não é um bom material rei. Eu acabei acidentalmente exilando-o do reino durante a tentativa de colocar alguém mais decisiva no lugar. O fato de que eu ainda me sinto mal por isso mostra o quanto eu vim a gostar do pobre homem. Espero que ele esteja executando uma taberna florescente em algum lugar, entreter seus frequentadores com alguns dos melhores one-liners em Ferelden.
Ódios ... Samara (Mass Effect)
Samara tem uma história de fundo fascinante. Ela está caçando uma de suas três filhas de vampiros de todo o universo de centenas de anos, e agora impõe as regras piedosos de sua ordem com força letal. Isso é ótimo para trama de condução, especialmente quando suas leis se chocam com os costumes locais do planeta você está explorando, mas sua personalidade foi totalmente subsumido pelo código.
Sua perspectiva e as ações estão vinculados a uma lista de regras que ela nunca pode quebrar, e ela vai te dizer que incansavelmente durante sua observação chats convés durante Mass Effect 2. Ela é um paladino espaço chato. Você está interagindo com o dogma, em vez de uma pessoa, o que significa que não pode haver evolução para sua amizade com ela. Ela poderia matar uma dúzia de inimigos em segundos com sua mente, mas acabou deixando-a para sua meditação com as pernas cruzadas na baía de observação. Acho que nós dois preferia que fosse assim.

Samuel Roberts

Loves ... Varric (Dragon Age)
Varric vence para mim, porque ele é o mais próximo a sua personagem principal chega a um real melhor amigo em um título BioWare (excepto talvez Garrus em Mass Effect).Ele é apenas bom ter por perto, e também tem a interessante distinção de ser um dos narradores de Dragon Age II, de modo a sua percepção de Hawke é estranhamente importante para mim como jogador. Eu amo que ele freqüentemente se refere a sua besta, Bianca, na terceira pessoa do a la Jayne arma Vera em Firefly (mas um pouco menos bobo), e que ele está tecnicamente passou anos no pub de Kirkwall, O Enforcado, até o final de Dragon Age II .
Controversa, acho que Dragon Age II pode ter o meu grupo favorito de companheiros, ou, possivelmente, empatando com Mass Effect 2. Devo salientar, porém, que a escolha de um companheiro BioWare eu amo é quase impossível. Eu tenho uma lista de doze nomes aqui que eu vou poupá-lo de, mas o pensamento de Varric estar de novo na Inquisição é muito emocionante para mim.
Odeia ... James Vega (Mass Effect)
James Vega é um alvo fácil para menos companheiro BioWare simpático - ele não é tão ruim assim, e eu não diria que eu o odeio por qualquer trecho. Eu acho que é porque eu tenho isso na minha cabeça que era uma cifra para Call of duty jogadores que pegaram Mass Effect pela primeira vez com a terceira parcela, e não poderia lidar com sci-fi, a menos que eles tinham uma maneira em via soldado padrão cara.
Isso foi um pouco dura demais, e eu acho que Freddie Prinze Jr faz um bom trabalho com o desempenho do personagem, mas além de bater nele na baía de transporte da Normandia, eu não me lembro desfrutando de sua empresa muito. Eu só não precisa de alguém sendo que mal-humorado no meu Normandia. Eu teria que fazer uma placa, educadamente pedindo que alguém tentando ninhada sensualmente no meu navio tem que descer na próxima porta estrela civilizado. Eu tenho guardado a seqüência partido do DLC Mass Effect 3: Citadel até que eu esteja finalmente pronto para dizer adeus a Mass Effect, e me disseram atendimento de Vega é obrigatória. Aww.

Phil Savage

Loves ... Garrus (Mass Effect)
Personagens meu personagem amou em jogos BioWare: Aerie, L'iara, Thane e Alistair.Mas o personagem que eu amei nunca foi um romântico, possivelmente. Bem, tecnicamente, ele estava em Mass Effect 3. O que eu quero dizer é que ele nunca foi uma possibilidade romântico para meu Shepard. Como Sam com Varric do DA2, Garrus preenchido o papel de melhor amigo. Por Mass Effect 2, ele reinventou a imagem de Shepard, e que leva a um entendimento comum entre os dois. Ele tem seu merda juntos, mesmo quando ele não tem.
Muitos criticaram término real de Mass Effect 3. A verdade é que foi um jogo repleto de terminações, e muitos deles foram nota perfeita. Final do Garrus ocorre antes da batalha final, atirando latas com Shepard no topo da Presidium da Cidadela. É uma cena cheio de humor, rivalidade, tristeza e, sim, a amizade. A melhor maneira de se lembrar melhor companheiro da BioWare.
Odeia ... Khalid (Portal de Baldur)
Pobre Khalid. Você realmente não merecia morrer cada vez que eu joguei Baldur. Você foi, eu acho, tudo bem. Adequada. Não ofensivamente presente. Meu desdém para a sua vida é realmente baixo para a forma como o primeiro tratado BG membros do partido. Muitos deles foram pareados up-seu amigo inseparável de ser um requisito para unir-se a sua aventura.
Se você quisesse Jaheira, você tinha que tomar Khalid, e, em um jogo repleto de personagens interessantes e variáveis, eu realmente não quero perder um dos meus cinco slots companheiro na queixa covarde de um lutador decadente. E para que foram enviados para a morte certa; uma das poucas maneiras que você poderia Parte desses emparelhamentos sem mijar seu parceiro fora. Foi uma solução deselegante, mas uma condição necessária. BioWare, ao que parece, concordou, e em Baldur Gate 2 tiraram essas dependências. Eles, como eu, matou Khalid fora.

Ben Griffin

Loves ... Thane Krios (Mass Effect)
Tudo sobre Thane é fascinante. Ele é um Drell, uma espécie reptiliana resgatados de seu planeta moribundo pelo Hanar. Infelizmente Drell não são adequados para a umidade do seu novo mundo, e muitos desenvolvem uma doença respiratória chamada Síndrome de Kepral. Thane tem, e ele concorda em missão suicida de Shepard como um gesto de penitência. Ele é um assassino, você vê, e graças a sua memória de um fotográfica adaptação a um ambiente onde Drell deve lembrar a localização de recursos através de grandes distâncias-Thane involuntariamente revive seus kills em detalhes vívidos.
Isso pesa em sua consciência, e não é incomum para pegá-lo orando em seus aposentos particulares. Nunca me sinto mais durão do que balançando-se para a Cidadela com Thane. Lembro-me dele uma vez comentando sobre as 14 falhas de segurança C-Sec que um assassino qualificado pode explorar, e como "oito deles estavam lá há dez anos."
Odeia ... Kaiden Alenko
"Quem? Ohhh sim, aquele cara. "Essa é a reação Kaidan Alenko geralmente acumula, para mim o único companheiro esquecível nos jogos Mass Effect. Basta olhar para a cara chato. Em uma galáxia com geléias psíquicos roxo, seductresses azuis brilhantes, e elefante monótona homens, aqui está este gajo .... Sua história de fundo é maçante-a biótico nascido em uma família militar-e suas conversas com o capitão são normal. Eu acho que ele é simplesmente muito semelhante ao masculino Shepard, seu papel já cumprido.
Eu jogo Mass Effect para interagir com novos seres estranhos, não confraternizar com caras brancos de cabelos castanhos. Literalmente todos com quem trabalho é um cara branco de cabelos castanhos. No primeiro Mass Effect, ele compartilha um conflito interessante com Ashley, ela xenófobo pró-humana e ele um defensor dos direitos iguais, e como Shepard você pode convencê-lo a ser mais ou menos simpático para raças alienígenas. É um assunto importante para explorar, mas Kaiden sente supérfluo para ele. Ashley começa o trabalho feito.

Tim Clark

Loves ... Liara T'Soni (Mass Effect)
Adorável Liara. É testemunho da habilidade dos escritores da BioWare que ela não se reduz a apenas a ser o pingado,, ciência-y um amante da paz. Eu quero dizer, ela é todas essas coisas, mas ela é também mais complexo. Old pelos padrões humanos, mas uma criança em termos de Asari vida, ela é ingênua e esperançosa, mas ao mesmo tempo orgulhoso de seu povo e em conflito sobre sua relação com a mãe.
Ela quer o melhor para o universo, mas teme o pior. Acabei levando Liara na maioria missões, em parte porque eu gostava de ter um Charlies esquadrão Anjos de estilo todo-menina, mas também porque o seu entusiasmo e curiosidade invariavelmente acrescentou nuance e emoção para as linhas de enredo, que foi de resto perdidas com os companheiros mais cotidianas. Seu arco, levando-se a excelente Lair of the Shadow Broker DLC, é também de algumas das coisas mais interessantes na série. Droga, Liara, era sempre você. Você me fez querer ser um Shepard melhor.
Odeia ... Thane Krios (Mass Effect)
Olha, eu não diria que eu odeio Thane - pena, talvez - é mais que eu não posso pensar nele sem sentir o constrangimento intenso que só vem com um verdadeiramente desastrosa de uma noite só. Depois de Liara foi afastado por Mass Effect 2 meu Fem Shep não se podia esperar viver como uma freira espaço, podia? Assim, o raciocínio que ela era uma menina experimental da galáxia, eu decidi beliche com Thane. Em grande parte para animá-lo porque, hoo menino, assassinos dos badass raramente foram mais deprimente.
Se ele está deprimido sobre sua falecida esposa, orando por perdão após bater algum idiota, ou meditando sobre o que é um terrível pai ele é, Thane é apenas uma grande nuvem verde de taciturno. (Bônus mau vezes.: ele também está morrendo lentamente de Síndrome de Kepral, as especificidades do que eu esqueço e não têm nenhum desejo de Google) Depois do sexo ele é desajeitado grato. O que, honestamente, é um sinal claro de que você cometeu um erro terrível romântico. Ugh.

Evan Lahti

Loves ... HK-47 (Star Wars: Knights of the Old Republic)
Para todos os personagens bem-arredondado, nonarchetypal e sensíveis BioWare jogados em nós, tenho prazer na mais ridícula, mais assassino e parceiro unidimensional que tenha escrito. HK-47 é mais sanguinário do que Jack ou companheiro assassino Thane, e mais confiável fonte de conselhos ruins em jogos BioWare.
Ele é essencialmente um bad-ass, malicioso distribuidor de uma linha ("Observação: Podemos começar pelo abate dos habitantes deste edifício, mestre Teria que ser impressionante.?"), Mas ele também nos mostra um lado escuro de dróides não visto em Star Wars eu cresci - em comparação com o placative C-3PO, HK-47 mostra zerar preocupação com as necessidades dos seres humanos. A wiki Star Wars é um bom fonte de HK-47 citações , a maioria deles contendo "meatbag" como pejorativas.
Odeia ... Miranda Lawson (Mass Effect)
Miranda é o mais próximo de mobiliário que um personagem BioWare nunca. O que queremos lembrar sobre ela, além de sua bodysuit colante eo modo de câmera de Mass Effect 2 sugestivamente molda seus quadris? Suas missões eram de fidelidade entre o menos interessante, e sua relação flutuante com Cerberus, o que poderia ter sido uma grande oportunidade para uma verdadeira traição na série, nunca me fez sentir desconfortável.

Tyler Wilde

Loves ... Mordin Solus (Mass Effect)
Mordin é grande pelos seguintes motivos: Um, ele é um cientista e ciência é puro. Dois, ele pisca para cima. Três, ele fala em fragmentos de frases, e é um fato comprovado que a omissão pronomes é super cativante. Quatro, ele é o próprio modelo de um Salária cientista. Cinco, ele dá conselhos práticos sexo e totalmente não julga. Seis, ele tem uma coisa legal em seu pescoço.
Meu lado cínico diz Mordin foi projetado para ser citado pelos fãs mais do que ser um personagem interessante, mas ele é um personagem muito interessante. Sua prática, a moralidade lógica é um pouco de dados semelhante, mas ao contrário do Android da empresa, ele é emocional. Ele é apenas tão seguro de seu pragmatismo que ele pode ficar otimista, apesar do peso de suas ações-e então ele não é. Quebra meu coração quando ele grita "Eu cometi um erro!" Em Mass Effect 3. Mesmo que ele ainda estava falando sobre as variáveis ​​e os resultados potenciais, não há arrependimento e esperança lá, também.
Odeia ... Jack (Mass Effect)
Jack tem vivido uma vida ridiculamente merda. Ela tem sido experimentado em, torturado e usado-e tragicamente, tudo o que o abuso a transformou em um personagem chato que é uma merda. Ela é que a variedade jardim psicopata violento que está sempre limpando algo fora o lábio com as costas da mão dela (? Sangue saliva?) Depois de dizer "merda." Ela é louca, e ela deve ser, mas seu conflito com Shepard não é interessante. É só, ela é louca. Ela é muito louca, e é sobre isso.
Seu passado macabro significa que ela não tem nenhuma cultura espaço interessante para falar, seja-que é apenas uma história sobre como Cerberus é ruim e não devemos gostar deles. Esse traje cinta peitoral insano de Mass Effect 2 não ajudar, quer, e nem o igualmente estúpido-Biker Mice From Mars-look inspirado em Mass Effect 3.

Bancos Cory

Loves ... Aveline (Dragon Age)
Durante a maior parte do meu tempo em Kirkwall (depois de uma longa ausência, estou só agora terminar o jogo), o capitão da Guarda Aveline era apenas um personagem interessante: estóico, intransigente, um belo exemplo de como o sistema de "rivalidade" do DA2 pode trabalho. Ela muitas vezes não concordava com as minhas ações, mas nossos objetivos mútuos nos uniu. Nós não somos amigos, mas somos companheiros.
Seu companheiro busca é o que me virei. Na maioria dos jogos BioWare, seu objetivo com companheiros é torná-los como você mais e mais provável, se apaixonar por você o suficiente para que eles vão se juntar a você em um estranho, cinematográfica sexo sem romantismo. A busca de Aveline é diferente: ela tem uma queda por um guarda subordinado, e quer sua ajuda para chamar sua atenção. O capitão da guarda, é horrível na paquera, no entanto, o que leva a uma série divertida de cenas onde você entreter futuro namorado de Aveline enquanto ela trabalha até a coragem de falar com ele.
Ele funciona porque não é realmente sobre você, mas sobre o personagem que é suposto ser o seu amigo, e é um dos momentos de personagens mais realistas em um jogo que é suposto ser tudo sobre a personagem. Agora, não só é o melhor Aveline tanque eu posso trazer para a luta, mas ela também é um amigo real.
Odeia ... Yoshimo (Baldur Gate II)
Eu nunca vou perdoar BioWare para Yoshimo. Quando eu o conheci pela primeira vez na masmorra de iniciar o jogo, ele foi uma ajuda bem-vinda para a festa-boa em uma luta, grande, com uma gazua, e os únicos jogadores ladrão de classe pura entrar no jogo. Eu mantive-o em torno da equipe, porque eu precisava dele, mas também porque eu gostava dele. Mas, em seguida, descobriu-se que ele era fantoche Jon Irenicus ', e foi forçado a me trair para salvar sua vida. Não que isso ajudou, porque eu tive que matá-lo. É um movimento muito Joss Whedon, para me fazer matar um personagem que eu amo, e enquanto isso pode soar como elogio para BioWare, não me faz menos bravo com isso.

Wes Fenlon

Loves ... Niftu Cal (Mass Effect)
Ao longo dos anos, a BioWare tem escrito toneladas de companheiros interessantes que viajam e crescer junto com você. Personagens com profundidade e humanidade.Em Mass Effect, esses personagens são frequentemente estrangeiros com fisiologias detalhados e originais. Mas quantos deles são deuses bióticos? Apenas um. Só Niftu Cal, o mais engraçado BioWare caráter descartável jamais criado.
Odeia ... Carth Onasi (Star Wars: Knights of the Old Republic)
Leva Cavaleiros da República Velha todos de cinco minutos para emparelhar-lo com o máximo soldado farisaico na galáxia. Lá estava eu, andando pelas ruas de Taris, apenas tentando ajudar as raças alienígenas locais, aliviando-os de seus créditos. Esse dinheiro foi apenas pesando-os para baixo! E então aqui está Carth, ensinando-me.Então, o que se eu goaded alguém em uma briga e os matou, apenas para o divertimento dele? O que lhe dá o direito de me culpa, Carth?
Eu amava odiar Carth em Knights of the Old Republic, zombando de sua honra motivoe que presunçoso, a voz mais santo do que tu. Ele era um chato Han Solo. Mesmo jogando como o guerreiro Jedi lado da luz mais honesto, Carth era demasiado branda para o meu gosto. Eu cresci a odiá-lo tanto, eu o mantinha em torno apenas para que eu pudesse ignorar todos os conselhos do sábio e insultá-lo em todas as oportunidades. A voz de Carth imediatamente me deixou com raiva. Eu reconhecê-lo em qualquer lugar, por isso, logo que ele apareceu disfarçado como Kaidan em Mass Effect, eu sabia que ele estaria fora do plantel. Ashley pode ser um xenófobo, mas ela é melhor do que o homem mais chato do universo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates