DICE chefe Patrick Bach prometeu Star Wars: Battlefront não é apenas um "grande orçamento Battlefield mod", como o jogo leva o título Battlefront por uma razão.
Falando com Eurogamer durante o Dia 2 do Star Wars Celebration ontem, Bach disse que a equipe se manteve fiel ao "ethos core" da série Battlefront, aderindo ao que "se encaixa com o IP."
"A idéia de construir um jogo de Star Wars Battlefront é sobre duas coisas", disse ele. "Primeiro de tudo, ele é chamado de Star Wars Battlefront por uma razão, para que [estamos] voltando para as raízes e o ethos núcleo disso. Em cima disso, é Star Wars, juntamente com LucasFilm.
"Temos a oportunidade de trabalhar com eles sobre o assunto; é uma relação super apertado. Temos contato diário com eles - eles aprovam tudo, discutimos tudo com eles. É super apertado.
"Isso realmente não casar-se com o pensamento de fazer isso em um molde, certo?A ideia geral era: 'vamos limpar a mesa - ele foi embora. O que nós queremos? E a partir daí, começamos a colocar as coisas em cima da mesa novamente. Em algumas maneiras que você poderia argumentar que é próximo ao que fizemos antes - porque é algo incrível e as pessoas querem isso -, mas em outros aspectos, era como nenhum, vamos por esse caminho porque ele se encaixa com o IP, ele se encaixa com o que Guerra nas Estrelas representa. "
Bach passou a dizer a equipe nunca teve a intenção ou o "mesmo se o processo" de construção de algo que se assemelha a nada que criou antes, como que "não é como este jogo foi construído."
A demo mostrada para Eurogamer teve lugar em Endor, uma das cenas mais proeminentes que foi mostrado no trailer revelar ontem . Neste mapa particular, a equipe queria recriar a cena do Speeder bicicleta de O Retorno de Jedi e do modo mostrado na demo foi chamado Walker assalto.
Durante a apresentação, Eurogamer notado grampos Battlefield familiares como Killstreak e Nemesis bônus, mas Bach não falaria sobre tais características.
Foi revelado ontem jogadores seria capaz de personalizar seus personagens "tanto quanto possível" por ser capaz de escolher engrenagem, abiities, armas e de gênero para permitir aos jogadores escolher o seu próprio estilo de jogo. A personalização só vai tão longe, porém, como personagens de lore, como Darth Vader vai permanecer fiel ao IP.
"Você não vai ser capaz de colocar uma capa cor de rosa sobre Darth Vader", disse Bach. "Isso seria fácil para nós para construir e algumas pessoas podem dizer que seria divertido, mas não é autêntica. É assim que estamos aterrando todas as características do jogo, incluindo a personalização.
"Picking cabeças alienígenas, ou cabeças diferentes para diferentes espécies é algo que nós pensamos que as pessoas querem e também a sua fiel ao que Star Wars representa. E há coisas diferentes como essa que você pode fazer. Queremos ficar muito firme sobre isso; queremos proteger o que Star Wars representam. "
Star Wars: Battlefront será lançado a partir de 17 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está atualmente disponível para pré-encomenda através de vários varejistas on-line, incluindo Origin.
0 comentários :
Postar um comentário