League of Legends 'receita para 2013 foi de $ 624.000.000, tornando-o o segundo top jogo free-to-play, em termos de ganhos, um relatório do Superdata revela.
Entrando em o primeiro lugar é CrossFire, um first-person shooter sul-coreano free-to-play que trouxe 957 milhões dólares americanos em receitas durante 2013. Tencent, que detém uma participação majoritária na League of Legends desenvolvedor Riot Games, publica CrossFire também.
Válvula completam a lista de top 10 com Counter-Strike Online, que trouxe em $ 121.000.000, e Team Fortress 2, no número nove local trazendo em $ 139 milhões.
Star Wars da arte eletrônica: The Old Republic, que acrescentou uma opção de free-to-play em 2012 , levou o número oito ponto com um pouco mais de Team Fortress 2, e menos de Mundo da Blizzard of Warcraft, que gerou US $ 213 em microtransações sozinho ( sem contar as taxas de assinatura).
Na semana passada, também informou que a Blizzard foi melhorando os seus esforços microtransações em World of Warcraft , quando colocaram um par de novos postos de trabalho no seu "Iniciativas Estratégicas" da equipe, chamando para um diretor e gerente para nova unidade da empresa "Estratégia microtransações".
World of Tanks foi o quarto na lista, com 372 milhões dólares.
No geral, o mercado de jogos digitais no Reino demonstrados (inclusive sociais, celular, DLC, free-to-play, e assinatura) cresceu 11 por cento, atingindo um total de US $ 11,7 bilhões em vendas durante 2013. Móvel representou a maior parcela do mercado, com 26 por cento, mas livre-à-jogo mostrou o maior crescimento, com aumento de 45 por cento sobre o ano passado. Enquanto isso, as receitas de jogos sociais caíram 22 por cento e as receitas de assinaturas caiu 21 por cento.
0 comentários :
Postar um comentário