Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lembrar desenvolvedor Dontnod nega pedidos de falência UPDATE: "Dontnod não está em falência", diz CEO Oskar Guilbert.

Atualização: Falando ao GamesIndustry, CEO Oskar Guilbert negou relatos do desenvolvedor Lembrar declaração de falência. "Há alguns rumores sobre a falência da Dontnod. Não há falência, Dontnod não está em falência", disse ele.
"Estamos em algo chamado de 'recuperação judicial' France que nos permite re-adaptar a linha de produção à nova situação", acrescentou Guilbert. "Este jogo, eu acho que é importante mencionar, é o número dois em termos de downloads na PlayStation Plus na Europa, por isso é um grande sucesso no lado digital, pelo menos."
O desenvolvedor não vai fazer seus planos futuros explícitos agora, mas Guilbert indicou que as negociações para seu próximo jogo estão bem encaminhadas. "Estamos em negociações muito próximos para o nosso próximo projeto com uma das principais editoras", disse ele. "Começamos a novos projetos e os novos projetos precisam de algum investimento e decidimos redimensionar a empresa, a fim de corresponder a estas novas necessidades. É por isso que precisávamos de recuperação judicial."
História original: desenvolvedor Paris Dontnot, que lançou o seu primeiro jogo Lembrar no ano passado, são relatados para ter entrado concordata.
Publicação francesa Fator Notícias relatou o anúncio na quinta-feira. Se for verdade, Dontnod é agora incapaz de pagar as suas dívidas para com os credores e futuro do estúdio poderia estar em risco.
Dontnod ainda estão para lançar uma declaração sobre os relatórios. O estúdio foi fundado por ex-desenvolvedor Criterion Oskar Guilbert em 2008, com Remember Me originalmente um exclusivo PS3 chamado Adrift.
Em um ponto, a Capcom disse que está olhando para construir Remember Me em um "grande franquia" para a editora .
Lembrar-me uma recepção relativamente quente dos críticos - GameSpot premiado com o jogo a 7 - após seu lançamento no ano passado, embora as vendas não refletem nada disso positividade.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates