Atualização:
Nintendo disse ao GameSpot que "não tem planos" para oferecer mini-jogos em dispositivos smartphone. "Podemos confirmar que não fizemos quaisquer novos anúncios ou divulgados os conteúdos da Gestão Corporativa Política Briefing que será realizada no Japão em 30 de janeiro de 2014," disse um porta-voz da Nintendo.
"O artigo de Nikkei contém informações anteriormente afirmado pelo Sr. Iwata, durante as conferências de imprensa do passado, incluindo declarações que dizem respeito a vontade da Nintendo para fazer uso de dispositivos inteligentes para promover os nossos produtos."
"No entanto, durante esses últimos anúncios Sr. Iwata também afirmou que a intenção da Nintendo não é fazer com que o software da Nintendo disponível em dispositivos inteligentes e, como tal, podemos confirmar que não há planos para oferecer mini-jogos em smartphones".
"Vamos compartilhar os materiais de Política de Gestão Corporativa Briefing do Sr. Iwata em Inglês, quando sua apresentação for concluída."
História original: jornal japonês Nikkei ( via Kotaku ) relatou que a Nintendo está trabalhando para conseguir seu estábulo lendário de personagens para smartphones, o que presumivelmente significa iPhone e Android.
Nintendo vai usar o mercado de smartphones para entregar trailers e informações para os próximos jogos, de acordo com Nikkei. Isto sugere algum tipo de aplicação companheiro baseada em Nintendo, com o relatório também diz que a Nintendo iria usar smartphones para dar informações mais detalhadas - como informações de caráter - sobre seus próximos e atuais títulos.
O artigo Nikkei também menciona que a Nintendo irá usar smartphones para entregar mini-jogos grátis, e que a Nintendo irá anunciar formalmente que planeja durante o seu relatório de ganhos amanhã. Presumivelmente, estes mini-jogos que se destina a abrir o apetite para a versão completa do software, com os jogadores que incentivou a comprar o jogo na 3DS ou 2DS.
GameSpot pediu Nintendo para comentar o assunto.
No ano passado, a Nintendo lançou uma versão do navegador de seu Wii U (e agora 3DS) comunidade social Miiverse , que era um raro exemplo de a empresa tornar o seu conteúdo disponível fora de suas próprias plataformas.
Nintendo mencionou recentemente o uso de telefones e outros dispositivos para promover a empresa . "Estamos pensando em uma nova estrutura de negócios", disse o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, em conferência de imprensa na semana passada, na sequência dos relatórios financeiros da empresa. "Dada a expansão de dispositivos inteligentes, que são naturalmente estudando como dispositivos inteligentes podem ser usados para fazer crescer o negócio do jogo-jogador".
"A maneira como as pessoas usam seu tempo, seus estilos de vida, que eles são - mudaram", disse o chefe da Nintendo em outro ponto de vista. "Se ficar em um lugar, que se tornará obsoleto."
0 comentários :
Postar um comentário