A League of Legends 4.13 patch é um grande problema, mas ao invés de fazer grandes mudanças, ele implementa um monte de pequeninos em seu lugar. Motim de Chris "Pwyff" Tom disse que a última tune-up é tudo sobre a amplitude, em vez de profundidade, já que o estúdio procura "promover maior diversidade no jogo competitivo."
Entre os lutadores, três Junglers-Elise início de aggro, Evelynn e Lee Sin-provaram ser "muito sufocante" em jogo organizado, Motim observado no changelog, por isso eles estão sendo atenuada para incentivar os jogadores a dar aos outros a chance . Mages e assassinos estão recebendo alguns "buffs baixo de escopo", e atiradores também estão sendo dadas mais "diversidade estratégica", a fim de diluir o domínio de fortes personagens hypercarry. Um pouco como lutadores, alguns personagens de apoio estão tendo suas habilidades ligeiramente reduzida também.
As maiores mudanças de carácter específico foram feitas para Sona, que foi especificamentereformulado para "dar-lhe uma jogabilidade mais significativa (e reconhecida), sem muito mudando seu estilo de jogo com foco no aura."
Vários itens também estão passando por mudanças, como é a ordem que as atualizações aparecem na loja. Alguns novos termos de pesquisa, baseado em cores foram adicionadas, várias correções de bugs foram feitas e, como mencionado acima, a velocidade de carregamento de jogo foram melhoradas em 10 a 30 por cento.
É realmente uma grande lista de pequenas coisas-Graves agora faz dano 40 por cento por bala adicional quando ele atinge um alvo no rosto com Buckshot em vez de 35 por cento, por exemplo, mas motim era bom o suficiente para quebrá-lo para baixo com base em seções específicas grupos e temas. "No âmbito de cada categoria você pode ver os nossos objectivos globais e filosofias, bem como contexto mais profundo em cada campeão individual, item ou feitiço convocador", escreveu Tom.
0 comentários :
Postar um comentário