Os melhores RPGs de todos os tempos
O jogo role-playing é a pedra angular de jogos para PC. Muito antes de atiradores ou estratégia em tempo real, os desenvolvedores de PC mais antigos replicado seus RPGs de mesa no PC, a construção de aventuras alastrando cheios de orcs e magos e masmorras imundas. Esses primeiros jogos lentamente construída sobre as suas origens de mesa, e RPGs eventualmente tornou-se tão popular, seus elementos se espalhar para outros gêneros. Aqui estão os nossos 25 favoritos: os RPGs que iria contar a ninguém para jogar agora.
Os nossos critérios
Sempre que nos sentamos para discutir o nosso caminho através de uma lista dos melhores jogos, o nosso primeiro passo é decidir o que "melhor" ainda significa. Neste caso, estamos identificando que RPGs são divertidos agora . Jogos de idade; eles são produtos da tecnologia que eles foram construídos, e a tecnologia que parecia vanguarda há 25 anos pode ser lixo hoje.
Valorizamos mais divertido do que o significado histórico de um jogo, e isso nos ajuda a construir uma lista que recomenda o que é grande, hoje, em vez de publicar um concurso de popularidade.Mas nós não ignorar o impacto de um jogo completamente à inovação e influência só tem um peso menor sob nossos critérios.
O gênero RPG é difícil de se resumem: pela definição mais literal, cada jogo é um jogo de role-playing. Esta lista representa o nosso melhor definição dos jogos RPG-canônicos que enfatizam a história; que lhe permitem habitar um personagem personalizável através de pontos de habilidade, estoque e decisões de diálogo; que incluem relacionamentos complexos, controláveis com companheiros ou personagens não jogáveis. Isso deixa flexibilidade na forma como o jogo é controlado, o que perspectiva que ele usa, ou que a criação tem lugar dentro de jogos como Borderlands 2 ou BioShock incluir alguns desses elementos, mas estão mais bem definidos comoatiradores . Desenho esses tipos de linhas nos ajuda a prestar um melhor serviço para você, esperamos.
«
1, de 26 de
»
0 comentários :
Postar um comentário