Pages

Ads 468x60px

sábado, 16 de agosto de 2014

Clockwork Empires atinge o Steam Early Access com calhar novo "protelando fome" trailer


Não é fácil ser um colono pseudo-vitoriano na Clockwork Empires fronteira, especialmente quando essa fronteira é construída sobre um ninho de horrores Lovecraft. Mesmo algo tão simples como manter-se bem alimentado pode ser um esforço tremendamente complexo e exigente. Felizmente, o burocrata Prudente Guia de Colonização está aqui para ajudá-lo, e aqueles ao seu redor, evitar o espectro da fome.
E sim, é verdade: eu estou escrevendo sobre isso principalmente para que eu possa compartilhar o novo "protelando fome" trailer, que maravilhosamente encapsula o que eu espero Clockwork Empires será: Estratégico, engraçado e profundamente, intensamente estranho. Mas fui ao vivo em vapor Early Accesshoje, e eu acho que vale a pena falar; Afinal, a nossa pré-visualização de março descreve-o como "um dos jogos mais interessantes de desenvolvimento hoje", e isso é muito grande elogio.
Para saber mais sobre Clockwork Empires, um jogo sobre a colonização steampunk em um pesadelo Cthulhu-esque, bateu-se clockworkempires.com .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates