Pages

Ads 468x60px

sábado, 16 de agosto de 2014

Dontnod sobre Remember Me, A vida é estranha e Square Enix

Dontnod SOBRE Remember Me, A Vida é Estranha e Square Enix

Diretor Ação Aventura Criativa Lembrar de Mim e A Vida é Estranha, Jean-Maxime Maurice (Jean-Maxime Moris), EM Entrevista a Joystiq expressou algumas Reflexões Interessantes SOBRE Estes Jogos.
"ESTAMOS Muito orgulhosos de Remember Me.  Nao, o Jogo Localidade: Não FOI Perfeito, não entanto, parece-me, EM CERTA Medida, Nao E mal compreendida.  FOI O Nosso Primeiro Projeto, that was à sombra de hum Outro Jogo Muito grande (aprox : Autores Falando de The Last of Us - Ambos OS Jogos Saiu com UMA Diferença de poucos dias ..).  Mas ESTAMOS Muito satisfeitos that, MESMO APOS o anuncio da Vida é Que como PESSOAS Estranhas lembrar Remember Me, e muitos expressaram SOBRE o Jogo com o Amor. "
"E Claro Que, não Lembrar de Mim e A Vida é Estranho ter Algo los Comum.  Para começar com a Qualidade do Componente Visual -. Michelle Koch (Michel Koch) Novamente atuou Como Diretor de arte e e claramente visível  Remember Me falaram SOBRE Memórias digitalizadas e Personalidades, e Vida é Estranha, VOCE PODE voltar par o Passado Onde nasceram Memórias e Personalidade ".
Maxim Jean-Maurice also Disse Que enguias estao Muito satisfeitos com rabotatt Square Enix.: «O Nós Localidade: Não estao vinculados a ESTA editora, justamente não Momento los Que ESTAMOS Muito satisfeitos los trabalhar com enguias  Em Square Enix fez hum grande Trabalho, enguias São bons companheiros , Que Só pódios Fazer o Seu Trabalho. "

Fonte: Joystiq 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates