Pages

Ads 468x60px

sábado, 16 de agosto de 2014

League of Legends estúdio funda programa para ajudar a jogadores profissionais aposentados com vida depois de e-sports

Os atletas profissionais, por causa das exigências do esporte de nível profissional, tendem a não ter carreiras muito longas. É ainda pior para os jogadores profissionais, que são tipicamente passado seu bem primordial antes que eles atinjam 30 Mas o que você faz com você mesmo quando você é um ex-líder do ranking League of Legends jogador que se aposentou aos 27 anos de idade?
É uma pergunta que Motim espera resolver com um programa concebido para ajudar a jogadores profissionais "idade fora" graciosamente, uma vez que já não tem os reflexos de contração e habilidades motoras finas necessárias para competir em alto nível. A idéia é manter em curso «cimeiras» que irão ensinar habilidades como "técnicas de entrevista, construção de marca e de treinamento de mídia em geral", de acordo com a Polygon , o que será útil durante e após a carreira de um jogador.
"Estamos muito influenciado por esportes do mundo real aqui", Jason Yeh, a cabeça de motim de e-sports da UE, disse ao site. "A NFL tem um" Rookie Symposium ", por exemplo. É basicamente um programa de orientação, que é semelhante ao que estamos fazendo."
Yeh disse que a longevidade da carreira "depende do jogador", mas é geralmente aceite que eles estão no downhill slide no momento em que eles atinjam seus 20 e poucos anos. Isto pode não ser necessariamente o caso, no entanto; como Gamasutra informou no início deste mês, Dr. Amine Issa, um jogador de League of Legends com um PhD em engenharia biomédica, disse que, embora as capacidades físicas do declínio inevitável com a idade, ele acredita que o teto de idade para jogadores profissionais "é muito maior do que a maioria das pessoas pensar. "

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates