Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Microsoft diz que Tomb Raider Xbox exclusividade é uma win / win, não um ataque na PlayStation Jogadores "Isso realmente não era nada contra qualquer outra plataforma", diz Phil Spencer Xbox patrão.

Negócio da Microsoft com a Square Enix para fazer Rise of the Tomb Raider " exclusivo "para Xbox 360 eXbox One para o feriado de 2015 não é um ataque à PlayStation ou quaisquer outras plataformas, diz Xbox chefe Phil Spencer. Em uma nova entrevista com o Eurogamer , Spencer disse que compreende parte do blowback para o controverso acordo - que vê Rise of the Tomb Raider lançado exclusivamente em plataformas Xbox antes de outros sistemas --mas disse que é uma "win / win" situação global .
"Isso realmente não era nada contra qualquer outra plataforma", disse Spencer. "É só olhar para o nosso portfólio próximas férias e dizer, este é um grande jogo para nós, e que podemos ir muito grande com ele. Se olharmos para trás na franquia e esta versão, ele pode aumentar a elevação do que isso significa em jogos. Ficarei feliz de fazer parte disso. "
"Isso não foi um ataque contra qualquer outra pessoa", acrescentou. Foi uma oportunidade que surgiu para nós que se encaixam muito bem. "
Spencer também deixou claro que o negócio da Microsoft para o Rise of the Tomb Raider é apenas para esse jogo;decisões sobre exclusividade para potenciais futuras parcelas não foram feitas.
"Eu sabia que haveria algum empurrar para trás quando saímos", disse ele. "Certas pessoas não vai acreditar: ele não vem de um espaço mal Ela vem de um espaço onde há uma oportunidade que mapeia muito bem com o que temos em termos de gênero, e um parceiro que está procurando uma parceria. . Outras pessoas podem fazer o negócio, mas era um negócio que se encaixam bem com a gente. E eu acho que poderia ajudar a franquia a longo prazo e ajudar a Cristal ea Praça e nós. "
"Mas, para nós e esta oportunidade, eu acho que foi uma boa oportunidade para nós parceiro neste jogo", acrescentou Spencer. "E eu acho que pode ser uma win / win".
Eurogamer também perguntou Spencer se a decisão da Microsoft para assinar Rise of the Tomb Raider como cronometrado exclusiva tinha nada a ver com ter uma "resposta" para a Sony Uncharted série. Spencer disse que definitivamente vê as comparações entre Tomb Raider e Uncharted, e disse pegando Rise of the Tomb Raider como cronometrado exclusiva é uma forma de melhor competir com Uncharted 4: Fim de um ladrão , que também lança em 2015.
"Eu sou um grande fã de Uncharted e eu gostaria que tivéssemos um jogo de ação e aventura dessa laia", disse Spencer. "Nós começamos a alguns, e nós olhamos para eles. Mas não temos um hoje de que a qualidade. Este [acordo com a Square Enix para Rise of the Tomb Raider] é uma oportunidade."
Spencer passou a dizer que o espaço AAA é um mercado difícil, hoje, e trata dessa magnitude são uma maneira de cortar o ruído e fazer o seu jogo se destaca.
"O negócio de jogos de hoje em dia é um negócio caro para se estar. Se você estiver indo para construir programas como [Gamescom] e IP, e os orçamentos de marketing, em certos casos, uma parceria é uma boa maneira para uma editora para encontrar uma maneira de chegar ao nível que eles acham que precisam para sair ", disse ele. "Basta olhar para este ano e o lineup outubro . É uma loucura. Se você é uma das pessoas que querem fazer barulho em torno do jogo que você tem, existem oportunidades lá fora para uma parceria com os detentores de plataforma, com patrocínios e outras coisas para torná-lo grande. Esta foi uma daquelas oportunidades de Cristal e da Praça, e eu acho que ele pode ajudar a levar Tomb Raider e torná-lo ainda maior. Queremos que ele seja grande, uma vez que temos vindo para o Xbox na forma como ele é . "
Spencer acrescentou que grandes jogos como Rise of the Tomb Raider são "bons para o [video game] indústria", acrescentando que, se esses tipos de jogos de crescer ainda mais, a indústria pode se beneficiar."Este negócio, o negócio de jogos de console, só permanece saudável se as pessoas estão ganhando dinheiro. É um negócio sucessos orientado, então 30 por cento das coisas que vai muito bem, e 70 por cento das coisas que não vou."
Na esteira do acordo de exclusividade Tomb Raider Xbox da Microsoft, PlayStation executivo da UE Jim Ryan, disse em uma entrevista à imprensa que a Sony não precisa comprar exclusivos .
Qual é a sua opinião sobre Microsoft tomada de Rise of the Tomb Raider um Xbox exclusiva, mesmo que seja apenas uma cronometrado exclusiva? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates