Sony anuncia Programação fevereiro PlayStation Plus
Uma das Melhores Tradições de Cada Mês E Descobrir o Que o assinantes Livre materiais PlayStation Plus Será, TRATADO COM nsa Próximos dias. Enquanto NÓS AINDA NÃO SABE QUANDO, OU SE, that indescritível Driveclub PS Edition Plus vai Sair, lineup of this Mês Mais do Que Compensa ESSA Ausencia com a SUA Qualidade. do Nosso PlayStation 4 Jogo do Ano Pará hum dos Melhores roguelikes de semper, OS Fãs da PlayStation TEM Certeza de Obter o Seu preenchimento, em fevereiro.
PlayStation 4 proprietários Serao Tratados com Transistor , um lindo Estratégia / título de RPG de Ação do renomado Desenvolvedor indie Supergiant Games, e Apotheon, Uma Ação de Plataformas em 2D-se No Meio da Grécia Antiga. Inclusão fazer Transistor devem Ser atendidas com Uma grande dosar de alegria, E PIs, TALVEZ, O melhor NÃO-O título Last of Us nenhum console novo da Sony.
Aqueles Que possuem hum PlayStation 3 receberá o descontroladamente subestimado Yakuza 4 e 2,014 fazer Thief reinicialização . Alguns Embora, incluíndo o autor of this post, TEM Sido Abertamente Crítico fazer Ladrão, E Difícil argumentar Que não vale a pena experimentar gratuitamente. Se rápido você estiver olhando Pará Obter um Rectificação SUA AAA da PlayStation Plus, o lineup PlayStation 3 Definitivamente rápido Você tem Coberto.
Finalmente, Os proprietários Vita estao programados Pará Chegar sem Dúvida o Melhor Jogo de Todos os SEIS (dependendo se rápido Você gosta ou Não Transistor) em Vampira Legado . A Ação de Plataformas processualmente Gerado E essencialmente "Crack the Video Game" e dar DEVE AOS Jocks horas e horas de playtime. Além Disso, o intrigante título de Ação e aventura Pontapé & Fennick vai Custar literalmente zero de Dólares de para assinantes OS, POR ISSO e Definitivamente vale a pena dar hum tiro.
Tudo Somado, este Parece Ser hum Mês de Alta Qualidade parágrafo OS assinantes do PlayStation Plus, consola Cada Já Que, especialmente o PS4 e Vita, Parece ter hum título Que se Destaca Como particularmente grande.
0 comentários :
Postar um comentário