Últimas arranhões da Techland juntos divertido o suficiente para ajudá-lo a sobreviver ao inverno. Mas só agora.
"Há uma grande sensação de vertigem em Morrer Light. Techland tem feito um trabalho minucioso de construir uma cidade em camadas que você pode escalar rapidamente e facilmente. "
Morrer Luz não faz nenhum favor a si mesmo, nos primeiros 30 minutos. Deve ser emocionante, mas você não consegue pressionar um único botão durante o skydive, o conflito no início com os moradores e o primeiro ataque de zumbis. Mesmo Call of Duty conjunto de peças permitem pressionar X e agora novamente. Alguém tomou a diversão de distância.
Quando você finalmente obter o controle que se segue é a marchar de uma pessoa para outra como você aprender o básico. Converse com alguém. Faça um favor rápido. Craft um item. Mude suas roupas. Nip para o ginásio. É uma sensação que nunca termina. Você começa a bater exatamente um zumbi durante este longo tutorial e ele vai para baixo com um toque. O que eu realmente quero fazer é rebentar algumas cabeças, sabe?
Acontece Morrer Luz não é sobre zumbis que se confrontam, trata-se de evitá-los. É Dead Island com uma melhor circulação, mais rápido. Há um pouco de borda do espelho, Far Cry e Bulletstorm jogado na mistura, mas a jogabilidade é em última análise, como os zumbis - um acéfalo.
Isso não quer dizer que o parkour não é divertido; que é a melhor parte do jogo.Você pode ir a qualquer lugar apenas mantendo um botão. Ele sente-se capacitar para agarrar uma borda, se levantar e pular através enormes lacunas com os mortos-vivos gemendo abaixo. Eu mesmo tenho uma sensação de enjôo após um ataque rápido de escalada e corrida - algo que eu não sentia desde jogando DayZ no modo hardcore.
E há uma grande sensação de vertigem em Morrer Light. Como a câmera mergulha com o seu movimento que você vai se sentir um pouco tonto. Não é uma simulação real da escalada, mas é uma diversão, e você vai parar no topo de edifícios altos para apreciar a vista. Techland tem feito um trabalho minucioso de construir uma cidade em camadas que você pode escalar rapidamente e facilmente.
Mas a campanha single-player é fraca. Você já fez isso antes; recados, peças artesanais, limpam a partir de caixas de ferramentas, bater um zumbi com um pedaço de madeira. Você ocasionalmente se para derrubar um chefe. Canais de upgrade melhorar lentamente o seu caráter, mas nunca há uma sensação de estar realmente poderoso. As coisas ficam interessantes quando a noite cai eo jogo se torna muito mais difícil, mas estranhamente você é encorajado a ir para a cama por 10 horas e dormir com ele. Armas são geralmente funcional - apropriado para um jogo sobre a raspagem juntos para sobreviver - mas isso não os torna muito divertido de usar. Se você encontrar algo que você realmente gostaria que acabará por quebrar além do ponto de reparo.
O que você vai encontrar mais divertido é sair e brincar com os zumbis para a sua própria diversão. É o equivalente da cena em Dawn of the Dead, onde os sobreviventes se sentar em um telhado de nomeação zombies celebridade snipe fora de tédio . Há armadilhas para definir e mata legal a ser tido, se você fizer um jogo fora de você mesmo. Incendiários está certo; fogo e explosivos pode realmente animar uma festa.
Co-op é, bem, co-op. Qualquer swinger irá dizer-lhe que é mais divertido com as pessoas extras e morrendo luz não é melhorada através das opções, como tal, mas apenas pelo fato de que você pode jogar com amigos ou estranhos. O jogo adiciona elementos competitivos para co-op, quase como se sabe um monte de amigos que bashing zumbis no rosto vai ficar aborrecido depois de um tempo.
Mas, afinal Morrer Light é um jogo só vale a pena jogar, enquanto você espera por algo melhor para ir junto. Há uma razão que tem sido divulgado em janeiro, afinal. É divertido com mais jogadores, mas muito caro para começar, por isso só pode realmente ser recomendada quando é nas vendas. Infelizmente por então não é provável que seja muito melhores jogos para você gastar o seu dinheiro.
0 comentários :
Postar um comentário