Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de março de 2015

Bloodborne journal, part 3: managing anxiety on the path to the Cleric Beast

bloodborne_guide_walkthrough_7
Naquela noite, eu fui para a cama e olhou para a escuridão, o coração ainda batendo e os Netherbeasts em chamas contra minhas retinas. Eu lutei a batalha na minha cabeça uma e outra vez. Talvez se eu comprei mais alguns Molotovs. Talvez se eu usei um Pebble para arrastar um longe do outro. Talvez se eu correu todo o caminho de volta para o início depois aggrar eles iriam desistir.
Eu cochilei e acordei, e acordei novamente, mais e mais e mais. "Foder Netherbeasts," Eu cuspi no escuro, assustando o gato.
Eventualmente, eu tive que me levantar e usar o meu último cura insônia: chocolate quente atado e um clássico pesado (Middlemarch, esta semana) no banho.
Deitado de costas nas bolhas, com foco no crescimento pessoal e espiritual de Dorothea, convenci-me tudo ficaria bem na parte da manhã. Eu mataria os Netherbeasts. Eu só precisava acalmar primeiro, e tentar algumas estratégias alternativas. Eu ia comprar alguma engrenagem. Eu ia comprar alguns itens. Eu moer por sangue Echoes. Seria bem.
Spoilers: ele não estava bem. Eu ainda não conseguiu vencer os Netherbeasts.
Depois disso, eu tive um pequeno grito. Não acho que muito disso. Eu choro o tempo todo, porque eu sou o equivalente emocional de um ladino vidro: magnífica danos spike, defesa zero; também o meu RPG favorito construir.
Nunca deixá-los bater em você. Certifique-se de cada ataque é mortal. Isto é muito mais fácil quando a evasão é uma estatística e não uma coisa que você tem a ver com o pressionar de botões, e aumentando sua produção de dano é uma questão de brincar com números.
Na verdade, ele foi ao jogar Demon Souls que eu tinha aprendido o malandro vidro frase e abraçou-o como perfeito para como eu gosto de jogar jogos: nunca deixá-los bater em você. Certifique-se de cada ataque é mortal. Isto é muito mais fácil, é claro, quando a evasão é uma estatística e não uma coisa que você tem a ver com o pressionar de botões, e aumentando sua produção de dano é uma questão de brincar com números.
Talvez fosse hora de algo novo. Eu reiniciei o jogo. Eu estava jogando por tanto tempo nesse ponto que eu realmente não queria fazer isso, mas quando eu pensei sobre isso objetivamente eu percebi que eu tinha feito tão pouco progresso, e tinha tão pouco para mostrar para o meu esforço, que não valia a pena salientando-se sobre.
Desta vez, eu peguei o Lone Survivor Origin . Isso vai contra a natureza para mim. Eu não gosto de tanque. Eu acho que você deve evitar tomar dano, não ser capaz de absorvê-la, mas desde que eu claramente não foi capaz de evitar ser atropelado, eu sacrifiquei integridade a necessidade. Este Origem realmente não favorecem o uso de magia ou armas baseadas destreza, quer, que são as duas coisas que eu queria ter na final do jogo - mas hey, não é como se eu ia fazê-lo até ao final de jogo a este ritmo . Eu também sabia que teria de gerir a minha resistência com mais cuidado agora, algo que eu sempre achei difícil, mas precisa de obrigação.
Esta compilação mais durável me encorajou. "O quanto mais danos eu posso tomar?", Eu perguntei. Em vez de pendurar para trás e esperando pacientemente para aberturas, eu comecei a fazer o meu próprio. Eu tinha acabado de correr até dudes e matá-los antes que eles pudessem piscar.
Além disso, nas ocasiões ímpares quando conseguiu me acertar - como quando eu corri em um grupo - eu poderia apenas lamento meus inimigos e obter toda a minha saúde de volta através do sistema Regain - e eu quero dizer tudo a minha saúde.
Com este novo personagem, eu anotava que primeiro Netherbeast na clínica com as minhas próprias mãos - não porque eu estive lá e deixar ele me bateu e sobreviveu graças a um conjunto maior de saúde, mas porque, não se importando se eu viver ou morrer, eu entrei com confiança, esquivando-se em torno dele e as mesas próximas à terra vários ataques visceral ( Backstrike de combinação de carga de ataque e ). Quando eu tive a minha arma, eu senti imparável. Eu fi-lo todo o caminho para o Clero Besta sem uma única morte, e em poucos minutos; mesmo os Netherbeasts dobrado antes de mim, porque eu levei o primeiro a descer tão rápido com um Molotov e alguns combos que eu era capaz de enfrentar o outro bastante, em vez de tê-los mob me.
bloodborne_guide_walkthrough_6
O clérigo Fera me matou, é claro; Eu ainda não estava lá ainda. Mas antes da minha próxima tentativa, eu sentei e pensei sobre isso.
Abordagem Souls do meu demônio não estava funcionando para mim aqui.Bloodborne não se trata de um progresso lento e cuidadoso e defender a si mesmo o tempo todo. É sobre a velocidade e agressividade. Trata-se de entrar e difícil de bater, correr riscos e ganhar de volta suas perdas. O recarregamento de sua saúde em Bloodborne não é o caso perigoso, é lento nos jogos Almas; é algo que você espera para fazer o tempo todo. É por isso que você encontrar frascos de sangue em todos os lugares.
Este é almas e Dark Souls jogadores uma abordagem muitos Demônio já sabe;veja como muitos campeões PvP usar grande, pesado, armas de duas mãos, ou dual-wield, abandonando escudos.
Este é almas e Dark Souls jogadores uma abordagem muitos Demônio já sabe; veja como muitos campeões PvP usar grande, pesado, armas de duas mãos, ou dual-wield, abandonando escudos. Eles tendem a construir personagens grandes o suficiente para tomar algumas batidas pesadas e afastá-los, mas eles também são muito rápidos, e eles não esperam começar a batida com muita frequência porque os seus inimigos serão mortos antes que eles possam fazer o ponto da situação .
Não é algo que eu tinha tentado para mim, no entanto, porque os jogos Almas sempre forneceram flexibilidade para permitir que você faça o que você quer - e, em geral, incentivado e favorecido a espada-e-board.
Bloodborne é uma masterclass na outra maneira de abordar a partir de dungeon crawler Software - o orientado para a ação, empurrando-a adrenalina, bam-bam-bamcombate que é tão emocionante e gratificante. Meus olhos brilharam e para trás entre a ação eo meu mais curto bar Stamina, empurrando meus ataques ao limite, deixando apenas o suficiente para rolar - hey, eu não tinha necessidade de manter uma reserva para alimentar o meu escudo, não é?
Eu parei de começar os suores e os shakes. Parei de sentir medo e tensa. Eu me inclinei para a TV, não longe, como eu bati de novo e de novo para os meus inimigos, me sentindo como uma bailarina como eu escorreguei entre eles, entregando a morte de tal forma que os gritos do capangas medo finalmente fez sentido para mim: Hunters são o a maioria das criaturas mortais em Yharnam.
Anotei o Clérigo Besta na minha segunda vez.

O foco intenso que eu tinha mantido durante a batalha drenado para fora de mim, deixando atrás de si um efeito físico notável. Mas, desta vez, não foi a montagem, demorando, calafrios auto-perpetuação de antecipação temerosa. Foi apenas as sequelas de adrenalina, e eu me senti como um milhão de dólares.
Próximo episódio: eu assumir Pai Gascoigne e se enganado no lore de Bloodborne.
Se você está tendo problemas com Bloodborne, não se preocupe - é muito duro. Nossoguia Bloodborne e explicação passo a passo pode ajudar.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates