Bloodborne, um dos mais aguardados títulos do PlayStation 4, acaba de ser lançado para o console, porém ironicamente a Sony perdeu os direitos sobre o nome do jogo um dia antes do lançamento. Aparentemente a empresa esqueceu de renovar o registro do nome nos Estados Unidos e como a marca não estava sendo usada, foi liberada. Felizmente é fácil para a Sony consertar isso, bastando mostrar que está usando o nome.
Bloodborne terá mais de 40 horas de duração no modo campanha
Sony perde direitos do nome Bloodborne um dia antes do jogo chegar ao PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Além de Bloodborne, quatro outros nomes “expiraram”, incluindo No Heroes Allowed: No Puzzles Either!, How Games Were Made to Sound, Kill Strain e Guns Up!. Algo semelhante aconteceu recentemente quando a Sony esqueceu de renovar o uso do nome The Last Guardian, fortalecendo rumores de que o game seria cancelado.
É muito fácil para uma empresa que registrou um nome previamente renovar a marca a cada seis meses ou pedir para que restaurem seus direitos sobre um nome após ele expirar. Ainda assim, é bizarro e cômico como a Sony parece continuar esquecendo de fazê-lo, a ponto de perder os direitos sobre o nome de um jogo 24 horas antes de lançá-lo.
Qual o chefão mais difícil de Dark Souls? Comente
0 comentários :
Postar um comentário