Dynasty Warriors é a antítese do tanto que eu amo sobre The Legend of Zelda. Exploração e quebra-cabeças estão longe de ser encontrada nesse histórico hack-and-slasher, nem há aquela sensação desenfreada de descoberta que me impulsiona sempre para a frente. Esses elementos que me atraem para muitos de aventuras de Link são substituídos por combate destrutivo em que centenas cair a seus lâminas giratórias, permitindo que você nos caminhos do abate, como alguns outros jogos podem replicar. Nuance foi substituído por concussão, e embora eu não evitam aqueles que são atraídos para tais façanhas, que eu fiquei claro da franquia desde a sua criação. Hyrule guerreiros existe como uma união instável entre essas duas franquias. A breve demonstração que joguei foi suavemente agradável, embora não oferece muito para quem quer empunhar a espada mestre novamente.
Hyrule Warriors é a primeira entrada que eu joguei na franquia Warriors, mas mesmo que eu era um novato nos exploits caóticos, eu estava massacrando os habitantes assustados, sem qualquer hesitação. Foi incrivelmente fácil para lançar resíduos para todos os que estava diante de mim. Centenas de Moblins lotado na tela, apesar de serem menos cruel do que mesmo um único inimigo de The Legend of Zelda. Eu nunca percebi se eles estavam mesmo tentando montar um ataque ou estavam todos muito felizes a cair à minha lâmina, e como eu arado através de famílias inteiras de uma só mortal, eu poderia entender por que os outros são tão atraídos para esta franquia. Encarnando alguém tão forte cumpre uma fantasia de poder. Você vê todo um campo repleto de inimigos, e você acabou de cortar através deles sem qualquer resistência. Eu me senti como um herói de ação a quem as regras normais não se aplicam. Eu vou forçar a minha vontade sobre todos, e se você não gosta, você pode ter uma espada na sua cara para seus problemas.
Matar centenas ou mesmo milhares de Moblins pobres poderia ser divertido para alguns, mas eu me esforcei para me importar. Eu não estava entediado como eu esculpidas através das massas, mas eu não estava particularmente envolvida, tampouco. Eu gosto mais nuance no meu combate, algo pensativo e baseado na habilidade que representa desafio o suficiente para ter certeza que meu foco nunca diminui. A única coisa que eu precisava considerar em Hyrule guerreiros que foi combinado que eu queria soltar. Há dois botões de ataque, e, dependendo da ordem em que você acertá-los, você faz movimentos diferentes. Mas, apesar de floreios visuais acompanhados cada ação, os resultados foram os mesmos; Eu estava embalado pela previsibilidade como o ritmo tocando me ultrapassou.
Hyrule guerreiros existe como uma união instável entre essas duas franquias.
Objetivos ocasionalmente correr na tela detalhando tarefas específicas que você deve realizar. Ali estava uma chance de virar o combate mundano em algo especial, mas estes também não tinha imaginação. Partes do mapa seria flash, e gostaria de correr em direção à área para ajudar um amigo reconhecível sobreviver os ataques inimigos ou assumir um reduto de forças opostas. Quando eu cheguei ao local, eu ainda bateu combos sem pensar muito, e os bandidos rapidamente pereceram para me deixar continuar incólume. Minha atenção nunca completamente dissipada por causa das várias shout-outs para a série Zelda amado. Salvei um Goron do perigo e arrancou as bombas de um tesouro. As sugestões musicais foram puxado direto do The Legend of Zelda, e até mesmo o estilo de arte se encaixam perfeitamente com uma das aventuras de Link. Há acenos suficientes para o que eu amo que eu ocasionalmente sorrir, porque qualquer desculpa para ser uma parte desse mundo é bom o suficiente para mim.
Foi durante uma briga de chefe de que as coisas se tornaram um pouco mais interessante. Se você é um fã de Zelda, e você viu que eu peguei bombas nesta fase, você provavelmente pode adivinhar o que o chefe entraram em cena. Isso mesmo: era Dodongo. É gigantesco em Hyrule Warriors, muito maior do que aparece em outros jogos, apesar de sua fraqueza permanece o mesmo. Depois de filmar fora correntes de fogo, seria inspirar profundamente, e então eu apenas teria que lançar uma bomba em sua boca. Este momentaneamente atordoado ele, abrindo a porta para arrasador mais sem sentido que eu arrancada sua saúde. A luta foi a primeira vez que eu tive que mudar defensiva, e foi uma boa mudança de ritmo que está sendo apresentado com um adversário que exigiu mais do que esmagou frenética para a derrota.
Como alguém que adora The Legend of Zelda, simplesmente não há muito aqui para me agarrar. Sim, eu sou tão fraco quanto qualquer um dos encantos estéticos da franquia, mas essa é a única parte do Zelda que fez a transição. O resto é Dynasty Warriors puros. Eu pensei que o jogo era divertido o suficiente, e ficou impressionado com como eu poderia matar tantos inimigos com tão pouco esforço. Mas eu preciso de mais do que uma fachada para me fazer se preocupam com um jogo. Para aqueles que estão na minha posição, ansioso por um novo Zelda e esperançosos Hyrule guerreiros irá preencher esse papel, mantenha suas expectativas muito baixas. Nenhum do apelo inerente of Zelda está presente aqui, então você precisa cuidar muito sobre os personagens e música para permanecer interessado. Se você já gosta da série Guerreiros, guerreiros Hyrule não vai estragar o que você atrai para ele. Pelo menos pelo que tenho visto, infelizmente não chegar a um equilíbrio interessante, que poderia ter ampliado o público para incluir aqueles que amam The Legend of Zelda, também.
0 comentários :
Postar um comentário