Em 2011, de tiro em primeira pessoa Crysis 2 , grande parte da jogabilidade envolve tomar cobertura atrás de barricadas e aparecendo para atirar inimigos. Isso ocorre inteiramente a partir da perspectiva de primeira pessoa, embora - não há cobertura de terceira pessoa, como em Deus Ex: Human Revolution .
Agora, nós sabemos por que nunca devemos jogar Crysis 2 em terceira pessoa. Reddit usuário tasonjoddpostou um GIF animado de uma visão externa do personagem principal do jogo entrando e saindo de cobertura, e os resultados não são bonitas. Se esta imagem é uma indicação, sua coluna e pescoço são elásticos.
Claro, isso não é um descuido ridículo por parte do desenvolvedor Crytek - você nunca foram feitos para ver isso. Um usuário modificou a câmera para obtê-lo para capturar esta cena, mas isso não o impede de ser menos bem-humorado ou assombração.
Os tempos mais recentes não têm sido tão light-hearted para Crytek. Vários relatos afirmam que funcionários da filial britânica do estúdio não foram pagos . Segundo relatos, o diretor no próximo jogo da Crytek Homefront: A revolução também recentemente deixou o estúdio após a saída de 30 funcionários.Fique de olho no GameSpot para mais notícias Crytek como ele se torna disponível.
0 comentários :
Postar um comentário