Pages

Ads 468x60px

sábado, 5 de julho de 2014

Questões EA declaração "erro técnico" na pago UFC e FIFA 14 demos

EA Sports UFC podem ser degustados em forma de demo na Xbox One, mas como um leitor apontou, a demo vem com uma etiqueta de preço na loja australiana.
Update 6:
Acabamos de receber um comunicado do nosso representante Reino Unido EA nos demos pagos que lê, "O preço associado com o FIFA 14 e EA SPORTS UFC demos foi devido a um erro técnico. Ambas as demos agora foram corrigidos na loja da Microsoft. "
Lá você vai. Eles agora está livre de novo.
Update 5:
Eu só tirei algumas fotos da loja Xbox Um me cobrando £ 3,99 para a demo de FIFA 14:
fifa_14 demonstração
fifa 14 pago demonstração
ATUALIZAÇÃO 4:
Polígono citou um representante EA Austrália como dizendo que os FIFA 14 e UFC demos preços são devido a um erro do sistema.
Quando liguei para o nosso representante Reino Unido EA, eles me disseram que não havia nenhum comentário oficial sobre o assunto.
Fique atento.
Update 3:
Eu apenas tentei comprar os demos FIFA 14 e UFC a partir da loja do console Xbox Reino Unido One, e ele tentou me cobrar £ 3,99.
Aqui está uma garra da loja virtual Reino Unido, bem como:
fifa_demo_price
Fique ligado, estamos esperando um comunicado da EA ainda hoje.
UPDATE 2:
É oficial. Ambos demos custar £ 3,99 no Reino Unido também. Eu tenho enviado EA para ver se podemos obter uma explicação.
Quando eu tentar ir para a página de FIFA 14 no site do Xbox One UK, estou saudado com esta:
Captura
UPDATE:
Acabei de verificar o Xbox Um webstore australiano e constatou que a demo de FIFA 14 também custa 4,99 dólares na Austrália :
fifa 14
Aqui está um outro tweet demonstração pago, cortesia de @ RaygunBrown.

HISTÓRIA ORIGINAL:
EA-sports-ufc-demo-xbox-um
A imagem vem de Aussie_Legend no Twitter. Obrigado bom senhor.
Ele nos enviou uma foto fora da tela para mostrar que este não tenha sido falsificado ou qualquer coisa assim:
EA Sports UFC
Estamos supondo que este é um erro, mas na esteira do Dungeon Keeper in-app compra de controvérsia , e outro dinheiro hilaridade baseado fora da EA, isso não parece grande.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates