Grande editora pai Theft Auto Take-Two Interactive está em processo de comprar de volta 203,5 milhões dólares no valor de estoque do bilionário Carl Icahn, trazendo fim ao seu envolvimento com a empresa.
Take-Two plano de é a compra de todas as ações do Grupo Icahn, 12.020 mil partes, pelo preço de fechamento de 16,93 dólares por ação. A transação deverá ser concluída hoje.
Como parte de um acordo passado entre o Grupo Icahn e Take-Two, foi decidido que, se o Grupo Icahn vendeu a sua posição na editora, seus conselheiros renunciaria.
Com a recompra de ações deverá ser concluída hoje, os membros do conselho Brett Icahn, Jim Nelson, e SungHwan Cho já desceu da placa, deixando cinco membros.
"Em nome da nossa equipe de bordo e de gestão, eu gostaria de agradecer a Brett, Tiago e Sung pelo apoio, dedicação e serviço à nossa organização", a Take-Two Strauss Zelnick CEO, disse em um comunicado. "Eles deixam a Take-Two melhor posicionados do que nunca para o sucesso continuado."
Como resultado das três partidas, os conselheiros remanescentes - Zelnick, Michael Sheresky, J. Moses, Robert Bowman, e Michael Dornemann - vai revisitar o tamanho ea composição do conselho, bem como de suas comissões
Investidor ativista Icahn, 77, comprado 11 por cento das ações da Take-Two em dezembro de 2009 . Os investidores não estão a responder positivamente à recompra de ações hoje, como a Take-Two partes estão negociando para baixo perto de 4,5 por cento até o momento.
A partida de Icahn da Take-Two vem apenas meses após o lançamento recorde de Grand Theft Auto V, que gerou US $ 1 bilhão em três dias . O jogo já vendeu mais de 29 milhões de cópias até à data.
0 comentários :
Postar um comentário